25

2.7K 310 74
                                    


Aconteceu um milagre em minha vida pela primeira vez acordei cedo sem despertador ou minha mãe me gritando. Segui para o banheiro e tomei um banho bem gelado isso ajuda a despertar o sono mais rápido depois disso fui escovar os dentes.

Quando estava quase terminando um barulho muito  alto fez com que eu olhasse para trás e visse um Jimin com a cara nada boa.

Ele praticamente arrombou a porta. Nem dei muita  importância olhei para frente e comecei a enxaguar minha boca.

Jm: - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO!

Respirei fundo enquanto me preparava mentalmente para encarar aquela fera.

Jm: - jungkook olha pra mim

Jimin estava tão perto que pude sentir sua respiração acelerada bater contra meu pescoço. Isso arrepiou até a alma.

Jm: - OLHA PRA MIM!

Me virei e confesso que queria rir e muito mas se eu fizesse isso seria meus últimos minutos de vida.

Jm: - QUE MERDA É ESSA AQUI?

- Jimin...nem tá feio você ficou fofo

Jm: - nós íamos sair hoje a noite mas agora como que eu vou? com essa bosta aqui

Jm: - nós íamos sair hoje a noite mas agora como que eu vou? com essa bosta aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- é só usar boné, touca, capuz...

Jm: - NÃO! eu quero o loiro de volta

- olha pra mim e vê se eu tenho cara de cabeleireiro

Jm: - aish,SAI DAQUI!

Como Jimin havia pedido saí do banheiro e o mesmo ficou lá.

Ele lavou tanto seu cabelo que saiu até um pouco da tinta ficando um rosa claro.
Enquanto Jimin enxugava seu cabelo não parava de me olhar.

- o que foi ?

Jm: - VOCÊ AINDA PERGUNTA! EU TO COM ÓDIO DE VOCÊ

Ele jogou todos os travesseiros que estavam em cima da cama em mim. Comecei a rir e os joguei de volta.

Aí já viu né, começamos uma guerra de travesseiros.

Jm: - SEU MERDA!

- de certo me chamo Jimin

Jm: - ah, não

Ele me jogou na cama e conseguiu prender meus braços embaixo de suas pernas, em seguida pegou dois travesseiros e ficou batendo no meu rosto.

Quando se cansou deitou ao meu lado para recuperar o fôlego.
Me levantei um pouco e vi o chão coberto de penas brancas.

- ei você vai limpar isso aqui

Jm: - Não preciso tenho um escravo chamado Jungkook que fará isso

- seu nível de ilusão está maior que você

Jm: - o que você disse?

- que eu vou limpar

WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora