Meus olhos começaram a arder indicando que estava prestes a chorar, olhei para o lado e vi Jimin com as mãos no rosto já chorando.
Está cena foi o suficiente para me fazer desabar.Fui me aproximando aos poucos até conseguir abraçá-lo e o mesmo retribuiu.
Jm: - me...me desculpe
Jimin disse sussurrando mas com dificuldades na fala por conta do choro.
Talvez pela primeira vez eu deveria ser forte e apoiar a ele Jimin estava muito mal e se sentindo culpado. Seu corpo tremia e não parava de soluçar.
- ei
Me separei um pouco para poder olhar em seus olhos que estavam extremamente vermelhos.
- Jimin vai ficar tudo bem
Jm: - não, não vai jungkook eu...eu estou te deixando
- você não está, acredita em mim eu sou o cara mais sortudo e feliz do mundo por ter te conhecido. E o que você está fazendo é mais que certo, sua família precisa de você assim como a minha
Jm: - mas
- não existe mas Jimin, seja quem você é seja FELIZ
Parece que minhas palavras fizeram efeito pois se acalmou, e novamente nos abraçamos.
Jm: - quero te mostrar uma coisa
- O QUE ?
Jm: - segredo
Jimin estava sorrindo seu humor mudou tão rápido, o que será que ele queria tanto me mostrar.
Saímos do carro e pude observar que ele estacionou um pouco longe de casa.
Jm: - feche os olhos
Fiz o que ele me pediu, em seguida senti sua mão entrelaçar na minha começando a me guiar.
- amor onde está me levando?
Jm: - calma
Mais alguns passos e ele para me posicionando em um lugar.
- posso abrir ?
Jm: - deve
Abri meus olhos de forma lenta e o que tinha em minha frente me fez ficar chocado.
Não sabia se sorria ou se chorava achei que nunca iria passar por esse momento, lá estava os três sentados olhando pra mim.