38

2.3K 281 47
                                    


Jm: - ah! Kookie suas mãos são abençoadas

- eu também quero uma massagem

Jm: - vai ficar querendo

- Aish

Dei um tapa em seu ombro, e me sentei no seu colo.

- quero beijo

Jm: - vai ficar querendo outra vez

- a é...tudo bem então

Me preparei para levantar mas sua mão segurou minha cintura com força me fazendo sentar de novo, Jimin puxou minha nuca e começamos a nos beijar.
Separamos com selinhos em seguida de sorrisos.

Jm: - jungkook eu não queria te fazer essa pergunta mas você já levou sua mala para o carro?

- sim

Jm: - então...está na hora de irmos

- ok

                           :'(

- OLHA O QUE EU ACHEI!

Tirei da minha bolsa o caderno de desenho que havia encontrado lá.
Jimin diminuiu a velocidade do veículo para me dar atenção.

- desenhei você, quer dizer tentei

Jm: - eu?

- sim, olha

Mostrei o esboço para ele que ficou com os olhos arregalados e de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mostrei o esboço para ele que ficou com os olhos arregalados e de boca aberta.

Jm: - uau! Jungkook é lindo não sabia que desenhava

- agora sabe

Passaram-se quase uma hora que ficamos em total silêncio, na verdade eu nem tinha percebido com tantos pensamentos rodeando minha cabeça.
Mas parece que Jimin se sentiu incomodado e várias vezes me olhava.

- o que foi ?

Sorri meio sem graça.

Jm: - não vai me perguntar se nós chegamos a cada dois segundos?

- não

Jm: - por que?

- porque não quero que chegue

Ele pareceu querer falar algo mas não disse apenas fez uma expressão de "sinto muito" e então voltou sua atenção a estrada.

Faltavam quase meia hora para chegarmos, mandei mensagem a minha mãe e hobi avisando que já estava quase chegando. Por motivos óbvios estava sentindo medo, nervosismo, tristeza... são tantas coisas que tinha uma leve impressão de que iria explodir a qualquer momento.

WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora