Jm: - JUNGKOOK NÓS ESTAMOS NA NOSSA LUA DE MEL E VOCÊ AINDA TÁ ME PEDINDO EM NAMORO!- AISH SEU IDIOTA
Empurrei Jimin que começou a rir, meu coração estava quase parando de bater e ele fazendo gracinha.
- vai aceitar ou não?
Jm: - deixa eu pensar
- JIMIN!
Jm: - é claro que eu aceito
Ele se aproximou querendo um beijo mas impedi imediatamente.
O puxei para fora, vendo uma lua cheia extremamente linda.
Lugar perfeito para um pedido perfeito.- antes iremos fazer uma promessa
Jm: - está bem
- Jimin promete ser fiel a mim mesmo sendo um lobo
Jm: - prometo
Peguei sua mão e depositei um beijo delicado em seguida colocando o anel.
Jm: - Jungkook, você promete ser fiel a mim mesmo sendo um humano
Começamos a rir, por que de uma certa forma aquilo estava sendo engraçado. Tudo para nós era risadas e brincadeiras não tínhamos momentos ruins acho que isso é um dos motivos por estar apaixonado.
- eu prometo
Dei o anel para Jimin que fez a mesma coisa, pegou minha mão e deixou um selinho em seguida o colocou oficializando nosso namoro diante do infinito.
- agora sim pode me beijar
Ele sorriu e me puxou pela cintura unindo nossos lábios. Um beijo completamente diferente tinha mais paixão, desejo e harmonia.
Jm: - você confia em mim ?
- confio
Jimin me pegou no colo estilo noiva e nos levou de volta para a barraca, me deitou cuidadosamente e tirou sua blusa assim podendo ver seus músculos.
- você é muito gostoso,sabia ?
Sorriu safado e subiu em cima de mim, foi direto ao meu pescoço e deixou um forte chupão enquanto suas mãos exploravam meu corpo.
¡°¡
Acho que todos já sabem o que aconteceu depois.
Tive um dos maiores prazeres do universo, Jimin literalmente me levou ao paraíso.
Eu queria ter o poder de voltar no tempo para viver novamente essa noite maravilhosa.Esse dia vai ser lembrado pro resto da minha vida.