Fazia horas que eu estava naquele porão, não conseguia ver mais nada pois já tinha anoitecido.
Minha garganta estava seca implorando por água e minha barriga já doía de fome.- EI ALGUÉM AÍ!
Gritei o mais alto que pude e fiquei esperando por uma resposta.
Quando a porta foi aberta revelou um dos homens que me trouxe pra cá.
- dá pra calar a porra dessa boca
- eu... eu estou com fome e muita sede
- olha pra minha cara e vê se eu me importo
- será que... pelo menos pode me soltar eu já nem consigo sentir meu braço
O homem pareceu pensar mas depois veio até mim e começou a tirar aquelas correntes.
Quando estava prestes a se virar para ir embora grudei em seu pescoço e comecei a enforcá-lo dando o famoso mata-leão.O mesmo tentava escapar ou até memso me dava algumas cotoveladas na costela mas depois aos poucos ele foi ficando sem ar até se apagar.
Vasculhei o seu bolso para ver se achava algo útil mas a única coisa que achei foi uma chave a peguei e guardei.
Saí daquele lugar horrível e fechei a porta, menos um.
Cada passo que eu dava meu coração acelerava a qualquer momento eu posso dar de cara com Jessi.
A única coisa que eu queria era achar uma saída e sair o mais rápido possível daqui mas parece que não vai ser fácil. A casa é enorme lembra até um Castelo.Eu estava exatamente no meio de um corredor escuro lógico, tinha que forçar minha visão para ver algo.
Mas uma porta muito grande e vermelha me chamou atenção.- ah Jungkook Vamos lá, coragem!
Respirei fundo e fui bem devagar para não fazer nenhum tipo de barulho. Quando cheguei até a porta, abri com cuidado e pude ver que era um quarto.
Adentrei o mesmo fazendo movimentos bem cautelosos já que havia alguém na cama dormindo.
Por um estante parei e fiquei pensando no que iria fazer e quais eram as consequências disso. Cheguei a uma conclusão de que: eu já estou ferrado mesmo.
Fui direto para o gigante guarda-roupa e comecei a procurar o tal livro de feitiço.
- nunca te disseram que mexer nas coisas dos outros é feio