41

2.3K 295 59
                                    


Lá estava Jimin de joelhos dentro de um círculo que ele mesmo fez com um graveto.
Apenas olhava e ouvia ele proferindo aquelas palavras desconhecidas por todos.

O tempo estava mudando conforme sua fala, o céu estava ficando negro e um vento forte começou a vir em nossa direção.

Não podia dizer nada por sua ordem senão iria
desconcentrá-lo.

Fechei meus olhos por um tempo já que estava ardendo por conta do vento.
Derrepente ouvi um gemido me fazendo olhar em volta e depois para frente, Jimin estava cortando sua mão e seu sangue pingava em uma das páginas do livro.

- meu Deus

Disse num susurro e colocando a mão na boca para impedir de gritar.

Ele se levantou devagar e no mesmo instante foi jogado para longe...o tempo foi se acalmando  até passar aquela ventania e a escuridão.

- JIMIN!

Gritei preocupado, minha vontade era de sair correndo para abraçá-lo mas estava sem condições de dar um passo.

Sua família caminhou em sua direção e chegando lá uivaram todos sincronizados. Como se estivesse querendo avisar a mãe natureza que seu filho está de volta.

Caí de joelhos sentindo falta de ar e muita fraqueza quando vi Jimin se transformando em lobo.
Ele não estava gritando de dor como das outras vezes, sua expressão era serena.

A cena mais linda que podia ver. Ele caminhando em minha direção se sentindo realizado.

E pela milésima vez chorei quando toquei em seu pelo mácio.

- meu lobinho

Jimin se aproximou mais colocando sua cabeça em meu ombro, o abracei em seguida como uma forma de despedida.

Senti algo meio duro tocando meu pescoço então lentamente desfiz o abraço para poder ver o que era.

Esse homem ou melhor esse lobo não existe.

Estava usando um cordão e fez nossa aliança de pingente.

- ah! Como você é incrível Jimin

Percebi que já estava de noite e nós dois precisávamos ir embora.

- vai lá amor

Se virou e eu me levantei vendo ele ir com sua família

- eu te amo

Minha voz saiu falha mas o suficiente para ouvir, mesmo não sabendo se ele entendia.

Respirei fundo observando  todos  caminharem e algumas vezes Jimin olhava para trás.

- AH!

Gritei o mais alto que pude para extravasar tudo o que estava sentindo e no mesmo momento  escutei seu uivo bem distante

WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora