31

2.4K 270 26
                                    


Será que nada da certo pra mim?

Fiz minha melhor cara de mal e me virei vendo Jessi apenas de lingerie preta.

J: - como você saiu de lá baby?

- olha quem você coloca pra cuidar de mim

Falei em um tom sarcástico, ela apenas riu e se levantou ficando em minha frente.

J: - o que estava procurando?

- é... digamos que o seu livro de feitiço

J: - para você dar pro Jimin ?

- exatamente

Ela levantou os braços me fazendo dar um paço para trás e derrepente um livro todo preto veio flutuando até chegar em suas mãos.
O olha e em seguida estica seu braço.

J: - vá em frente

Achei que fosse algum tipo de pegadinha, como assim ela ia me dar o objeto? Eu tinha toda certeza de que ela iria esconder esse livro a sete chaves para ninguém pegá-lo.

- não entendi ?

J: - o que você não entendeu ?

- isso, você realmente está me dando ?

J: - você não queria ?

- sim mas... não achei que seria tão fácil assim

J: - e quem disse que vai ser fácil?

Aish! o que Jessi está aprontando agora? porque ela simplesmente não me fala logo. Saí de meus pensamentos com ela dando risada enquanto dança pelo quarto.

J: - você é tão bobo, achou mesmo que eu iria entregar algo tão valioso assim

- será que pode ser mais direta?

J: - eu não vou te dizer, uma hora ou outra irá descobrir. Mas saiba que você se arrependerá e vai querer ficar até do meu lado

- você é louca?

J: - SAÍA! some da minha frente antes que eu mude de ideia

Saí do quarto com o olhar dela sobre mim, minha respiração estava um pouco acelerada. Após alguns minutos andando acho uma saída. Até que enfim!

No meio do caminho abri o famoso livro e não entendi nada havia umas letras que eu jamais tinha visto na minha vida, deixei pra lá e continuei andando.

                            "."

Quase morrendo literalmente consigo chegar na casa.

- ji...jimin

O chamei mas não tive resposta nenhuma, olhei no relógio de parede que já marcava dez horas da noite.

Fui até a cozinha e bebi quase uma garrafa de água, depois subi para o banheiro e tomei um banho bem quente.

Me deitei na cama macia e quase soltei um gemido de tão bom que foi, todo o meu corpo estava dolorido e em questão de milésimos durmo.

WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora