6

4.8K 437 133
                                    


Depois daquela noite eu fiquei meio traumatizado, não sai do meu quarto pra comer e nem fui pro Colégio a desculpa que dei pra minha mãe foi que eu não estava me sentindo bem.

Mas até que a fome chegou, era mais ou menos umas oito horas da noite e fui pra cozinhar comer qualquer coisa.

Quando terminei fui pra sala onde vi minha mãe toda arrumada.

- pra onde vai omma a essa hora?

Jin: - é filho eu vou sair com o namjoon

Sabe eu me cansei se minha mãe gosta dele não posso fazer nada para impedir os dois.

- divirta-se

Jin: - que? Sério? Você não vai falar nada e nem ficar chateado

- não omma

Jin: - ai está bem eu ja vou indo tá

Ela vem até mim e me da um beijo na testa logo depois um abraço. Sai me deixando sozinho.

Espera eu estou SOZINHO.

Corri para o meu quarto e liguei para hoseok vir aqui em casa ele confirmou que vinha, fiquei mais aliviado vai que aquele doido volta.

Enquanto isso esperava na sala com a tv ligada pra não me sentir tão sozinho.
Quando ouço baterem na porta.

Me levanto e vou até lá,quando abro a porta não tinha ninguém ali.
Dei uma olhada em volta mas só via árvores.

Fechei a porta e a tranquei talvez fosse só coisa da minha cabeça.
Meu celular começou a tocar e corri para atendê-lo.

- alô

H: - jungkook eu já estou chegando

- ata vem logo

O hoseok encerrou a ligação, e eu já tremia de tanta medo, de novo ouvi o barulho na porta só que mais alto.

Respirei fundo e fui andando lentamente, abri a porta e dei de cara com ele usando uma máscara horrível. O susto foi tão grande que caí no chão e comecei a chorar.

H: - jungkook me perdoa

Ele me ajuda a levantar e me abraça o retribuo.

H: - desculpe eu prometo que não faço mais isso

                               ^.^

Hobi e eu estávamos assistindo filme em meu quarto já era um pouco tarde e recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que ia chegar de madrugada.

H: - jungkook tá tarde né eu vou embora

- NÃO

H: - mas...

- mas nada você vai dormir aqui

Depois de horas insistindo para ele ficar finalmente ele desiste.

- vamos desligar a tv eu já estou com sono

H: - tá

Ele pega o contrele e desliga a televisão, hoseok me olha e depois se levanta.
Mas antes que pudesse sair o puxo pela cintura fazendo o deitar de novo.

- onde você pensa que vai?

H: - ué eu ia dormir na sala

- você só pode estar brincando com a minha cara

H: - por que ?

- você vai dormir aqui comigo

Me levanto e vou até o guarda-roupa pego dois edredons para nós.
Me deito ao seu lado e passo um braço por seu pescoço e coloco uma perna minha em cima dele.

H: - ei folgado

- sou mesmo e boa noite

Mas na verdade só fiz isso para ter a certeza de que ele não iria fugir.

Hello, então agora eu só vou postar capítulos depois do natal se eu postar. Mas acho que vou enfim.

 Mas acho que vou enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

merry christmas.






WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora