33

2.5K 298 82
                                    


As horas pareciam um foguete de tão rápido que passou, e nesse tempo preferi ficar no meu canto pensado um pouco, enquanto Jimin quase que pulava de alegria.

Escutei batidas na porta do quarto onde estava.

- entre

Me sentei na cama e vi Jimin entrar em passos lentos.

Jm: - tudo bem ?

- tudo

Forçei um sorriso, ele veio até mim e se ajoelhou em minha frente colocando suas mãos em minhas coxas.

jm: - fala logo, fiz algo de errado?

- não

Jm: - então por que está triste?

Fiquei por um tempo em silêncio tentando segurar o choro, Jimin não tirava seus olhos dos meus, é tanta pressão pra uma pessoa só.

- Aish, tá legal eu estou triste porque você vai embora

Jm: -Jungkook nós já conversamos sobre isso, eu não posso ficar, você sabe muito bem que eu sou um animal e este não é meu lugar

- eu sei, mas... você entrou na minha vida a mudou para melhor e agora vai embora do nada

Jm: - você também mudou minha vida, eu nunca vou esquecer dos momentos que passamos juntos, mas do mesmo jeito que sua mãe está com saudades de você imagina a minha que não me vê a meses.
Você gostaria de passar todas as noites sozinho? Acho que não. Eu sinto saudade da minha família por favor me entenda 

É talvez eu estivesse sendo um pouco egoísta não estava vendo o lado de Jimin, há tantos argumentos para que não de certo de nós ficarmos juntos.

- eu te entendo, mas é que... eu gosto de você Jimin não só como amigo

Olhei pro lado um pouco nervoso e envergonhado acabei de dizer que gosto dele mas acho que não é nenhuma novidade.
Ele sentou ao meu lado e pegou em minha mão, eu ainda mantinha meu rosto virado com medo de olhá-lo.

Senti seus lábios roçarem meu pescoço me causando arrepios por todo o corpo, acabei fechando meus olhos por impulso.

Jm: - olha pra mim Jungkook

Ele diz perto do meu ouvido com uma voz mais rouca, sem hesitar  me virei vendo ele tão próximo.

Jm: - eu gosto de você... mais do que deveria

Quando ele disse aquilo pareceu que meu coração voltou a bater e meu cérebro voltou a funcionar.

Dei um selinho rápido em jimin me fazendo corar.

Jm: - é só isso que sabe fazer?

- quê?

Jm: - vem cá

Jimin me puxou para um beijo calmo me trazendo inúmeras sensações, é difícil de explicar o que eu sinto mas é maravilhoso isso eu garanto.
Nós só paramos para recuperar o fôlego que nunca precisei tanto.

- se eu soubesse que te beijar seria tão bom teria feito isso antes 




WOLF Onde histórias criam vida. Descubra agora