Acabamos o resto do pequeno almoço em silêncio.
Fui escovar os dentes, e maquilhar-me. Eyeliner , rimel e um batão rosa clarinho.- Estou pronta, vamos?
- Sim, claro.
Entramos no carro e dirijimo-nos a uma papelaria a dez minutos de casa.
- Bom dia Mr.Garcês. Calculo que esta seja a sua filha. Já ouvi falar muito de si menina.
Apenas sorrio para a senhora já com uma certa idade , na casa dos 60, que tinha um sorriso encantador e uns olhos brilhantes.
- Já tenho todos os livros que vais precisar prontos. Vou busca-los, enquanto isso o Niall pode ajudar-te com o material.
Niall , está aqui a filha do Senhor Garcês, vem ajudá-la com o material que ela precisa enquanto vou buscar os livros.Vejo um rapaz a descer umas pequenas escadas que não tinha reparado ainda que existiam. Fico a olhar para aquele rapaz, ele deve ser mais velho que eu. Não muito apenas uns dois ou três anos.
- Então rapaz? como ficou o Valente ontem ? - Pergunta o meu pai ao rapaz.
- Acho que bem. Chamei o veterenário para lhe observar a pata e ele disse que não é nada de especial. Não vai poder ser montado durante a proxima semana para que a ferida cure totalmente. Ele é valente hahah
Todos nos rimos com a piada nele. Cálculei que eles tivessem a falar de um cavalo.
~tiririri tiririirir~
- Desculpem tenho de ir atender esta chamada.- disse o meu pai.
- Bem e então...
- Deolinda. Podes tratar-me por Deo.
- Sou o Niall, muito prazer - disse o rapaz sorridente - do que vais precisar?
- Acho que o basico, não sei se costumam utilizar alguma coisa a mais para além do lapís, caneta, essas coisas.. então depois de as aulas começarem se precisar de mais alguma coisa venho cá.
- Penso que não vais precisar de mais nada em especial - disse o rapaz enquanto começava a pegar em canetas azuis, vermelhas, cadernos.. - o que estás a achar da cidade ?
- Para ser sincera não estou a achar nada. Ainda não visitei nada visto que só cheguei ontem. Ontem à noite andei um pouco, mas não mais do que dois quarteirões.
- Eu sei.
- Sabes?
- Eu vi-te.
- Aah.
- Se quiseres eu posso mostrar-te a cidade..
- Cheguei e então já está tudo? - diz o meu pai enquanto entra na porta
- Sim, seria ótimo.
- O que seria ótimo? - pergunta o meu pai
- Nada. - digo antes que o Niall tenha tempo para responder.
- Aff, finalmente encontrei os livros ! Não sabia onde os tinha posto, que cabeça a minha. - diz a gentil senhora enquanto sobe outras escadas.
- Acho que daqui também já está tudo - diz o niall.
- Se depois precisar de mais alguma coisa venho cá - digo enquanto sorrio para a senhora.
- Com certeza! Sempre que precisares minha querida e se não quiseres vir cá dizes ao teu pai para pedir ao Niall e quando eles estiverem novamente juntos ele entrega ao teu pai.
- Ou então diretamente a mim- diz o niall enquanto olha para mim.
Coro ligeiramente.
- Com certeza o farei- digo olhando para o chão.
O meu pai pagou, despedimo-nos e saimos.
- Deolinda?
olho para trás e é o Niall. Dirijo-me a ele.
- Então... quando posso mostrar-te a cidade?
- Bem, quando quiseres.
- Fazemos assim, dás-me o teu número e eu mando-te mensagem e combinamos.
- Sim pode ser. Aponta 91888XXXX.
- Então até logo..- diz ele sorrindo .
- Adeus- digo sorrindo de volta.
---------------------------------
- O que o Niall queria?- diz o meu pai enquanto iamos para casa.
- Nada de especial. Ele vai mostrar-me a cidade.
- Vai? - diz o meu pai especado a olhar para mim.
- Sim.
- Quando?
- aff, tantas perguntas! para que te importa isso?
- Desculpa, não queria que te chateasses... bem era da tua escola quando me ligaram, a pedir para passar-mos por lá agora para te mostrarem a escola e darem o horario.
- Para além das aulas habituais vais ter três horas por semana a mais de ingês, para termos a certeza que consegues compreender bem o que te dizem. Se quiseres podes escolher uma ou mais aulas extra, depois adequas isso conforme o teu horário e os teus gostos.
- Gostava de ter literatura. Mas não quero subcarregar demasiado o meu horário.
- Decides isso quando chegar-mos lá.
Continuamos o caminho, até que finalmente paramos de frente a um enorme edificio.
Oláaa meninas, hoje publiquei dois capitulos porque não sei se vou conseguir publicar amanhã. espero que gostem. Afinal já apareceu um membro dos one direction hahahh mais rápido do que eu estava à espera, mas ai esta ele. Mais uma vez, espero que gostem.
Ajudem-me a divulgar a fic, partilhem com os vossos amigos ou com quem quiserem... obrigadaaaa
beijinhosss *