15º capitulo

112 7 2
                                    

Bebo o resto da minha bebida e antes de sair da porta pego noutra que alguém anda por ai a servir. Vou precisar se quero aguentar muito mais tempo aqui. 
Vou para o jardim e procuro um lugar calmo e sento-me. Está frio cá fora e arrependo-me por ter trazido tão pouca roupa, tenho sorte por o alcool estar a ter algum efeito sobre mim. Sinto os meus braços pessados devido à bebida no meu sangue, é o que faz não estar habituada a beber. Sinto alguém sentar-se ao meu lado mas não olho para ver quem é.

- Está tudo bem? - reconheço aquela voz. 

- Claro que sim. - Digo sem olhar para ele.

- É verdade o que disseste lá dentro?

Olho na direção do Niall e encontro os olhos dele, mas rápidamente desvio o olhar. 

- Porque devia estar a mentir? - olho diretamente para ele.

Não percebo porque as pessoas fica tão admiradas, era suposto andar por ai a atirar-me a todos os que me aparecem À frente? Andar a comer um diferente todos os dias? Eu quero algo muito  melhor do que isso. 

- É só que... bem... quer dizer.. tu amanhã já fazes 16 anos e normalmente.. ah - ele diz sem me olhar. 

- Era suposto eu andar a comer um diferente todos os dias como tu fazes com as raparigas? E se vieste para a minha beira para gozar comigo podes dar meia volta e ir embora. - estalo.

Ele abre a boca para dizer algo e faz um gesto indecifrável com a mão. Viro-me para a frente.

- Eu não ando com uma diferente todos os dias. - Ele finalmente diz. 

-Como queiras. - Digo- podes deixar-me agora ? 

- Não te vou deixar aqui sozinha. - Ele diz enquanto se aproxima mais de mim .

- Não preciso da tua companhia. Estou bem sozinha. Daqui a pouco o zayn e as raparigas devem ir embora, espero eu por isso não tem mal. 

- Eu fico contigo. - Ele diz enquanto encosta o corpo dele ao meu e põe o braço envolta da minha cintura. 
Acabo por incostar a cabeça no ombro dele. Ele cheira bem. Olho para cima ligeiramente para lhe olhar na cara e ele olha para mim e sorri ligeiramente. Ele vira a cara na minha direção e fica a olhar para mim . 

- Não ligues ao que eles disseram. - ele quase sussura enquanto me passa a mão pelo rosto - Eu não mal nenhum em seres virgem. 

Eu desvio o olhar e ele sorri. 

- Não precisas de ter vergonha, ele diz enquanto agarra delicadamente no meu queixo e me puxa delicadamente para ele. Sinto a respiração dele contra a minha cara e finalmente sinto os lábios dele nos meus. É um beijo delicado, diferente do da primeira vez, rápidamente sinto a lingua dele junto com a minha. Ele quebra o beijo para se por de frente para mim, mas logo junta novamente os nosso lábios, agarro-o no cabelo enquanto o beijo e ele põe as suas mãos no meu pescoso. Terminamos aquele beijo e ele encosta a sua testa na minha enquanto sorri. Sorrio ao perceber que ele está a sorrir, mantenho-me de olhos fechado com a minha testa encostada a dele a pensar no que acabou de acontecer durante os breves segundos que se seguem. Ele senta-se ao meu lado e passa-me os dedos pelo braço para cima e para baixo fazendo-me arrepiar. Ficamos assim durante uns minutos, sem dizer nada um ao outro, apenas a olhar em frente. Não precisavamos de dizer nada naquele momento. 

- Estava a ver que não te encontrava Niall. Fui para o sitio do costume à tua espera mas não vinhas e já estava com saudades tuas. - Uma rapariga diz enquanto se aproxima e inclina-se para o beijar mas ele desvia a cara. 

- Quem é esta? - ela pergunta com desprezo. 

- Deo - digo secamente. - e tu? 

- Magh. - ela responde e vira-se para o Niall outra vez - Anda pra cima, tenho saudades de me divertir contigo.- A rapariga diz enquanto morde o lábio. 

Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora