- Vocês querem fazer alguma coisa à noite visto que é sexta feira? - a beth pergunta quando estamos a sair da escola.
- Hoje vou a uma festa, vocês podem ir se quiserem. - o Zayn diz.
Ele hoje está a usar uma camisola de manga comprida preta, como de costume e umas calças de gança.
- claro- elas dizem todas entusiasmadas.
- aham.. bem eu não sei se deva.
- porque não? - o zayn pergunta.
- Bem.. nunca fui muito de sair e nunca fui a uma festa dessas.
- Hahahah, tadinha da menina santinha - o Zayn goza.
- Enfim, divirtam-se. - Digo e viro costas.
- Ei Deo? - o zayn diz enquanto me agarra no braço.
-Estava só a brincar, não precisas de ficar assim. Vens connosco e vai correr tudo bem .- ele dz e dá um pequeno sorriso.
- És rude. - Digo.
- Não és a primeira pessoa a dizê-lo.
- Onde fica essa tal festa? - pergunto.
- Nós podemos pasar por tua casa por volta das 10:00 h . Eu levo o meu carro.
- combinado- Digo.
- Vou indo meninas. - Digo olhando para elas e acenando.
Até mais zayn.Entro no carro do meu pai.
- O que achas se formos à quinta hoje? - ele pergunta.
- sim, ainda é cedo.
Hoje à noite vou a uma festa.
As raparigas e o zayn convidaram-me, não há problemas pois não?- pergunto nervosa.Uma coisa é sair com o Niall, outra é ir para uma festa onde acontece de tudo e tem um monte de adolescentes estupidos bêbados.
- Não, desde que te comportes. Confio em ti até me dares motivos para não o fazer.
Temos só de esclarecer algumas regras que tenho a certeza que a tua mãe já tas ensinou antes.
Não te quero bêbada, nem drogada, não quero poucas vergonhas. A cidade é pequena sabe-se de tudo, não quero que me mintas.- Achas mesmo que tenho o habito de me drogar ou ficar bêbada?- digo indignada.
-Não disse isso, só quero que não te esqueças disso e que tenhas cuidado.
- Vou ter. - Digo.
- vou dar um passeio com o Vendaval. - digo quando chegamos à quinta.
- tem cuidado. Por volta das 8:00h saimos daqui pode ser? se tiveres fome vem aqui a casa .
Aceno e começo a correr, quero começar a treinar o vendaval e quero que ele se habitue a mim. Provávelmente ainda vai demorar algum tempo até o poder montar, mas eu tenho tempo para que ele confie em mim.
Começo a prepara-lo, como se o fosse montar e ele começa a ficar agitado.
- Calma amigo, vamos só dar um passeio - digo enquanto o tento acalmar.
Acabo de o preparar com algum esforço devido à agitação dele e conduzo-o pelo desterrado.
Começo a treiná-lo e ponho-o a correr em circulos num campo ali próximo.- Está bom Vendaval, digo enquanto lhe faço festas e continuo a seguir o trilho.
Chegamos ao lugar que o Niall me tinha mostrado dias antes, tão bonito.
Começo a falar com Vendaval e a contar-lhe tudo o que aconteceu enquanto ele bebe agua naquela lagoa. sento-me a pensar sobre tudo depois de prender o vendaval.