16º capitulo

158 8 4
                                    

Sorrio e deito-me de costas para ele. Sinto ele a deitar-se e a movimentar os cobertores de forma a ficar confortável. Começo a pensar em quando vivia em portugal e no quão feliz era.
Pensando bem eu não era feliz, mas não era infeliz. Tinha uma vida parada e sem qualquer tipo de entusiasmo. Nunca aconteceu nada de extraordinário. Sempre tive os mesmos amigos, a mesma esccola e nunca passou disso. Talvez seja essa a razão pela qual não tenho um namorado. É assim tão anormal nunca ter tido um namorado com a minha idade? Eu apenas quero alguém que me compreenda e cuide de mim. 
Hoje é o meu aniversário. Rio quando penso no facto de o Niall não ter dito "amanhã é o teu aniversário" quando na realidade já passava da meia noite. Provávelmente ele já estava tão bebado que não tinha sequer noção do tempo.

Viro-me para o zayn e encontro-o virado no minha direção de olhos fechados.

- Faço anos hoje. - Digo na esperança de que ele esteja acordado. 

Ele não se move e calculo que ele esteja a dormir. Viro-me para o outro lado novamente. 

- Feliz aniversário Deo. - Ele diz. 

Viro-me novamente para ele o mais depressa possivel e reparo no quão bonito é o sorriso dele, mesmo de olhos fechados. 

- Obrigada, pensei que estávas a dormir. 

- Não consegui adormecer ainda. - Ele diz.

- Eu também não. Porque estás de olhos fechados? 

Ele sorri ligeiramente.

- Estou a ver se o sono chega, mas se continuares a falar isso não vai ser possivel.

- oh desculpa não encomodo mais -digo sorrindo e fechando os olhos.

Ele não me responde e então mantenho-me naquela posição. Consigo sentir a respiração quente do zayn vinda na minha direção e olho para ele para o admirar uma vez mais.
Ele fica lindo a dormir, fica completamente diferente do habitual. Desta forma  o rosto dele mostra serenidade, está incrivelmente calmo e tem um pequeno sorriso coisa que não vemos normalmente. Ele aparente ser uma pessoa dura e realmente é. Nunca me tratou bem, não que me tenha maltratado mal antes, mas é diferente. Hoje senti carinho na voz dele, nos outros dias sentia indiferença na maior parte das vezes.

- Vais parar de olhar para mim ? - ele diz com irritação na voz.

sorrio e enfio a cara nos cobertores, fui apanhada. 

- Porque estavas a olhar para mim?

- estava  a pensar.- digo.

- Em quê?- ele pergunta franzindo a sobrancelha. 

- No quão angelical ficas enquanto dormes e no quão bruto podes ser durante o dia. 

-Não sou bruto, muito menos anjo. 

-És bruto sim. Foste bruto comigo desde o dia que cheguei. 

- Sim, e também te ajudei. - ele diz num tom de voz mais alto.

- E em seguida disseste: "passa mazé  a ter cuidado porque eu não vou estar sempre à tua beira para te defender". 

- Eu menti. - Ele diz virando o seu corpo para cima e olhando para o teto. 

- Mentiste?- pergunto confusa.

- Eu vou cuidar de ti, sempre. Eu vou proteger-te sempre que poder e não vou deixar que aquele palhaço do Niall te faça mal. Não te aproximes mais dele-  ele diz virando o seu corpo novamente na minha direção ficando com a cara dele a poucos centimetros da minha - ele é perigoso e só te quer fazer sofrer. Eu sei disso. 

Não consigo dizer nada, ele disse-me tudo aquilo que eu queria e precisava de ouvir. Apenas sorrio enquanto olho nos olhos profundos dele e vejo ele a aproximar-se e dar-me um delicado beijo na testa. 

- Agora está na hora de dormir-mos ele diz pondo a  mão na minha cintura. 

- Boa noite. - Digo.

Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora