Acordo de manhã com a frincha de sol que chega por entre as cortinas. Olho para os lados na tentativa de encontrar o zayn mas missão falhada.
Pego no meu telemóvel e sorrio ao ver que tenho 43 mensagens. Calculo que mais de metade seja da minha melhor a desejar-me os parabéns, uma palavra em cada mensagem, coisas dela.
Abro as primeiras 20 mensagens e como calculava eram dela, mando-lhe mensagem a agradecer e a dizer o quanto gosto dela, já não falamos há muito tempo e tenho saudades dela.Abro todas as mensagens e sorrio ao ler, até que chego a uma. Uma que faz o meu coração bater mais forte. Ele mandou-me uma mensagem, porra ele mandou-me uma mensagem!
"Eu peço desculpa pela forma como as coisas terminaram ontem, ou hoje. A verdade é que estou a escrever esta mensagem às cinco da manhã porque não consegui foder com a rapariga que viste porque só pensava em ti. Agora estou demasiado bêbado e por isso é que te estou a escrever. Parabéns. "
Ah boa, primeiro diz-me que sempre ia foder com a rapariga, como eu já calculava, e por fim dá-me os parabéns. Interiormente fico feliz por ele não ter feito nada com aquela vagabunda e o meu cérebro diz-me que ele podia estar a mentir.
Levanto-me da cama e dirijo-me à sala. Olho em volta e consigo ver o zayn na cozinha.
- bom dia, - digo.
- Bom dia! Estou a preparar o pequeno almoço.- ele diz.
- Não era preciso- afirmo- precisas de ajuda?
- Não obrigada.
Encosto-me ao balcão enquanto o observo. Ele está apenas de boxers, os musculos dele movimentam-se conforme os seus movimentos e meu Deus ele é incrivelmente belo.
- o pequeno almoço está pronto.- ele diz.
Sentámo-nos na pequena mesa redonda apenas com duas cadeira, ficando um de frente ao outro. Coloco os cereais na minha taça e pego no leite. Fico feliz por ele ter os mesmo gostos que eu.
- Como dormiste?- ele pergunta mechendo os cereais com o leite.
- Bem, dificil foi adormecer.
- hmm.. tu achas mesmo que eu sou um bruto?
olho para o zayn. Eu não estava à espera daquela pergunta, porque ele quer saber isso agora?Ele continua a mecher nos cereais.
- Sim, não te vou mentir. Sinceramente acho que durante esta semana não te riste uma unica vez para mim, nós quase não falamos.. tipo diretamente.. visto que estamos no mesmo "grupo" claro que falamos, mas é sobre... ahm.. tipo, sobre os temas do momento, nunca falas diretamente para mim entendes? Eu não sei nada sobre ti, sobres elas já sei imenso.
- O que queres saber sobre mim? - Ele pergunta encarando-me.
- o que quero saber sobre ti?- pergunto pousando a colher e encolhendo as pernas em cima da cadeira.
- sim,podes perguntar que eu respondo.
- ohh.. hum, que idade tens? - pergunto. Talvez ele não estivesse a espera que eu perguntasse isto mas bem eu nem a idad dele sei.
- Tenho 18.
- oh... então és mais velho que eu, quer dizer.. eu sabia que eras mais velho, como é logico. Mas achei que tinhas 17. Porque ainda estás no 10º?
- Faltava às aulas e não queria saber daquela merda para nada.
- oh.- apenas digo.
Ele continua a comer.
- porque vives sozinho?
esta conversa está a entusiasmar-me e sinto-me grata por ele estar a ser aberto comigo.
- Estava farto de ser controlado, queria a minha privacidade. Arrajei um apertamento e um emprego e mudei-me.
-hmm, os teus pais?
- Vivem em Londres, estão separados. O meu pai tem um empresa qualquer e raramente o vejo. A minha mãe pinta. Ela é incrivel e faz quandros líndissimos. - ele fala enquanto o sorri.
- tu sabes pintar?- pergunto
- sim, quer dizer... não tão bem como ela, mas pinto um pouco.
Sei que está pequeno e não tem historia nenhuma, mas hoje não posso escrever mais. Ajudem a partilhar a fic e deixem um comentário a dizer o que acham !