1º capitulo

1.2K 22 2
                                    

Estou pronta. Tenho tudo. Roupa, escova de dentes, maquiagem, os meus livros favoritos, o mp3 , o meu pequeno computador e o meu telemóvel. 

sento-me na cama.

- Acho que não me esqueci de nada.

Dou uma ultima vista de olhos ao meu quarto em forma de despedida e fecho a porta. vou ter saudades.

- Estou pronta - Digo quando chego à beira da minha mãe.

- Vais ver que te vai fazer bem.

- Podes simplesmente levar-me de uma vez?- respondo o mais secamente que consigo.

- Não precisas de ficar assim. Vais ver que vai passar rápido.. é só um ano.. é para o teu bem. 

- Estás a dizer-me que ficar longe dos meus amigos, da minha família, ficar longe de tudo o que mais gosto e ir para o meio do nada é para o meu bem ? Não percebes nada ! Eu não quero ir para a beira de um homem que mal conheço, que nunca quis saber de mim! Onde estavam as mensagens de parabéns no meu aniversário? quem me levou ao médico quando estava doente? quem me ajudou a fazer os trabalhos de casa? ELE NUNCA ESTEVE PRESENTE- digo já com as lágrimas nos olhos.

A minha mãe apenas olha para mim.

- está na hora de irmos senão perdes o comboio.-  Ela responde-me  sem sequer olhar para mim.

Pego na minha pequena bagagem e entro dentro do carro.
Demoramos meia hora a chegar até à estação de comboios. Não vou ver a minha mãe nos próximos meses, não vou ver as minhas irmãs, não vou ver os meus amigos. 

-Não quero que fiques triste... vais ver que passa rápido. Vou ter muitas saudades tuas,

- Não entendo o porquê disto. Tenho mesmo de ir? 

- sim tens. 

- Não entendo ! porque não me explicas o que se passa? por favor...- digo já a chorar.

~ultima chamada , todos os passageiros da carruagem nº 514 entrem por favor~ 

- é  a tua filha, nunca te esqueças que te amo- diz-me a minha mãe enquanto me abraça-

- Eu amo-te mais mãe.

Despeço-me com um aceno enquanto vejo a minha mãe a acenar-me de volta e a chorar.

não percebo o que se passa. 

heyyyyy, esta é a primeira fic que publico no wattpad espero que gostem (:

Se quiserem podem seguir-me no twitter https://twitter.com/Deoribeiro_

Diferente.Onde histórias criam vida. Descubra agora