Rápidamente a senhora preocupada dá-me duas toalhas e diz-me onde estão todas as coisas.
- vou preparar uma roupa para ti, quando acabares de tomar banho entras no quarto que está logo de frente à casa de banho.
- obrigada - digo sorridente para a Sr.horan.
Rápidamente dispo as minhas roupas e entro dentro da àgua quente. Por muito que eu nunca tivesse querido vir para cá, a verdade é que estou a gostar. As pessoas são simpaticas e atenciosas comigo, conheci o Niall, gosto de conversar com ele. Ele faz-me sentir tão bem. Sabem quando vocês estam com uma pessoa e esquecem tudo o resto? Ele fez com que eu esquecesse que eu tinha abandonado tudo, durante algum tempo, e isso fez-me sentir muito bem.
saio do banho e enrolo-me nas toalhas. Olho para um lado e para o outro antes de sair da casa de banho para ter a certeza que não está ninguém no corredor. Corro aquela pequena distancia e fecho a porta do quarto o mais rápido que consigo.
Começo por secar um pouco mais o meu cabelo com a toalha como sempre fazia.
Olho para as roupas que estavam em cima da cama, calculo que sejam as que vou vestir. Deixo cair a toalha e visto os boxers que lá se encontram, devem ser do Niall.
- aham- ouço alguém dizer - desculpa vou já sair.
pego rápidamente na toalha que estava no chão e enrolo o mais rápidamente que consigo. Viro-me para trás para encarar a pessoa que tinha entrado por ali dentro.
Era o Niall, Ele estava a olhar para mim, embaraçado. Ele estava com o seu tronco nuo e o cabelo molhados, apenas com uma tolhada enrolada à cintura enquanto passava a sua mão pelo cabelo. Nunca tinha reparado o quão belo ele é..
- Eu peço desculpa, eu não sabia que estavas cá, acabei de tomar banho e vim vestir-me. Eu saio já, deixa-me só pegar em algo. - ele diz
- Não deixa. vira-te de costas enquanto visto a camisola e eu saio já.
- com certeza - ele diz enquanto se ri.
Viro-me de costas para Niall apesar de ele já estar de costas para mim, nunca se sabe o que pode acontecer. Pego na camisola branca que estava em cima da cama e visto-a. Não tenho soutien, normal visto que o Niall não usa. A camisola é um pouco mais clara do que pertendia mas não se vê nada, é comprida também, fica-me a meio das coxas, como se fosse um vestido.
- podes virar-te - digo finalmente.
- Estava a ver que não era hoje- ele diz sorridente - quero dizer que estive a observar-te por este espelho.
- ah ? o quê.. quer dizer. ah - digo atrapalhada.
- hahahah, estava a brincar contigo, não tem espelho nenhum e não seria capaz de o fazer - ele diz enquanto passa por mim e vai em direcção à mesinha de cabeçeira.
- Aff, és mesmo estupido- digo ainda corada.
- Não precisas de ficar assim- ele diz gentilmente.
Olho para o Niall, os olhos dele estão mais claros do que o costume e o cabelo mais escuro por estar molhado, talvez seja o contraste que faz parecer isso.
- bem, vou indo. Vejo-te amanhã?
- Talvez na escola. - ele diz.
- até lá - digo enquanto me dirijo à porta.
Rápidamente chego à cozinha e o meu pai fica a olhar para mim.
- Acho melhor ir-mos embora senão vais ficar doente.