Saimos do carro e sigo o meu pai. A escola é linda meu deus , exatamente como eu imaginava que iria frequentar um dia. É enorme, pintada a um vermelho veludo, tem enormes jardins com uma relva verde que parece que nunca mais acaba e uns portões vesdes escuros.
Já tem alguns alunos cá, não sei o que fazem visto que as férias só acabam depois de amanhã.
Sinto-me mal em comparação com estas raparigas, elas são lindas, bem vestidas magrinhas. Eu não. Eu não sou gorda, mas não sou magra. Tenho alguma gordura localizada isto é, na barriga. Tenho marcas e borbulhas na cara e um cabelo que nunca está direito, para além disto tudo tenho apenas e só 1, 54. Quando é que já se viu uma rapariga de 15 anos com esta altura?. Elas são perfeitas, meu Deus.. o quanto eu gostava de ser assim.- hey Deo? Anda o diretor está à nossa espera.
segui o meu pai entramos. Falei com o diretor sobre a minha chegada ao reino unido e sobre algumas regras da escola até que finalmente ele me entregou um papel com o meu horário e outro com a planta da escola e a minha turma.
Depois de observar o meu horário vejo que entro todos os dias às 8:20. À terça, quinta e sexta saio à 1:30, À segunda às 6:30 e à quarta às 4:40.
Nem que é mau de todo. Pergunto sobre as aulas extra e o professor fala-me sobre as opções e expica como funcionam essas aulas.- As opções para as aulas extra são Dança , Yoga, Ténis, basquetebol, literatura, linguagem corporal e religião. podes escolher mais do que uma desde que consigas conciliar tudo como já disse ao teu pai. Estas aulas são em conjunto com outra turmas a até mesmo outros anos visto que nem todos os alunos da mesma turma escolhem a mesma disciplina.
- A que horas é literatura?
- Das 4:50 até Às 6:30 h Às quartas feiras.
- Eu gostaria de me inscrever nessa.
O diretor dá-me um papel para preencher em relação à disciplina extra e depois de falarmos dos ultimos pormenores como os cacifos vamos embora.
- ainda queres ir comprar as novas coisas para o teu quarto?
- Gostaria. -Respondo ao meu pai.
- Vamos primeiro a casa comer algo e depois tratamos disso então.
entramos em casa e o meu pai vai para a cozinha preparar o almoço.
- vou ao quarto pousar o material.
subo rapidamente as escadas e pouso tudo em cima da cama que estava decorada com um coberta branca com pequenas flores coloridas.
Olho para o horário para ter a certeza do nome de todas as disciplinas e começo a marcar os cadernos. Geografia A, historia A, Inglês, Português, Filosofia, Matemática aplicada às ciencias sociais e por ultimo literatura.
Rápidamente os meus pensamentos vão para longe enquanto penso em tudo o que deixei em portugal. Confesso que estou a gostar de estar aqui.
A verdade é que eu sempre quis morar no Reino Unido, sempre foi o meu grande sonho. O problema é que para isso acontecer eu tenho de conviver com uma das pessoas que mais me desiludiu na vida, pensando bem, a que mais me desiludiu.Volto à realidade quando o meu telemóvel toca:
"olá Deo, tudo bem? Era só para te perguntar se podiamos combinar a nossa visita guiada hoje à noite. Niall xX "
Respondo à mensagem. Estou feliz por o Niall se ter oferecido para me mostrar a cidade. Não conheço a cidade e ter um amigo era bom. Não que eu o posso considerar um amigo visto que só falei uma vez com ele, mas seria bom que o pudessemos ser.
"Está tudo, e contigo? Combinamos a que horas? Deo xX"
"tudo otimo. Combinamos Às 8:00 h na rua de tua casa. Até lá."
Não disse mais nada. Não era necessário e sinceramente não saberia o que dizer.
- Vens almoçar?- ouço o meu pai dizer lá de baixo.
Desci as escadas a correr. Não tinha arrumado toda a confusão que tinha causado com os livros, Mas posso tratar disso mais tarde.
Este capitulo está muito pequeno eu sei, mas foi o que eu consegui hoje. No sábado publico dois para compensar se conseguir. Não tenho a certeza se amanhã publico.
Espero que estejam a gostar, e comentem com a vossa opinião :b