Tranco a porta de onde estou.
Abrindo o embrulho,me espanto com a roupa que eu vou te que vestir.
Deixo o embrulho pousado em cima do vaso.
Pego uma saia de couro preta ,que fica até o começo do joelho.
E pego também em minhas mãos uma blusa branca com botões.
Que chega até o final dos braços.
Não imaginava que o Sr.Green me "daria" essa roupa para vestir no trabalho.
Eu imaginava que ele me "daria" um vestido até os joelhos, preto.
Mais em vez disso, me vejo fitando essas roupas que não tem nada a ver com o que eu tinha imaginado.
Não sou uma grande fã de saias, não sei por que não gosto de saias.
Mais sabe o que é engraçado nisso tudo, é que eu amo vestidos.
Na minha visão, vestidos são versões da saia ,só que a saia com uma blusa grudada nela.
Deixando a blusa cair sobre o embrulho, que está encima do vaso. Começo a tirar minha roupa, me deixando coberta só por um sutiã ,e uma calcinha.
Começo colocando minha saia de coro ,particularmente não gosto muito de saias,de roupas que seja de coro, mais entretanto eu não tenho escolha no momento.
Essa é a roupa que eu vou te que vestir no meu trabalho. Não tem como escolhe a da minha preferência.
Quando acabo de coloca a saia em mim,dou andamento ao meu trocar de roupas.
Terminando de colocar a blusa branca, pego a roupa jogada no chão e as coloco no embrulho, que creio que irá ficar para mim.
Ao sai da parte do vaso, me vejo olhando para o espelho.
Ao me aproxima, coloco o embrulho encima do local onde estar o espelho.
Vendo meu cabelo batendo novamente no meu pescoço, já faz três meses em que eu cortei meu cabelo na altura do maxilar.
E ele já cresceu ,sendo que eu cortei ele bem curto.
Decido prender meu cabelo em um rabo de cavalo, em um rabo de cavalo que foi preso qualse no final do pescoço, fazendo com que eu sinta meu cabelo tocar nas minhas costas.
deixando minha franja de lado solta.
Meu cabelo sempre foi liso, não aquele liso maravilhoso ,de modelo,de famosas em geral,mais sim aquele liso sem graça, sem ondulações.
O que não contribuía para eu me destacar na escola, nunca fui a mais destacada pela beleza na sala de aula,sempre fui a destacada por tirar notas consideravelmente boas.
Desde a cor do meu cabelo castanho médio, tudo nunca ajudou para que eu fosse a mais destacada.
Logo depois das minhas grandes voltas ao passado, pego o embrulho que está com minha roupa que eu vestir em casa.
E logo vou para minha mesa de trabalho.
Ao me sentar na minha cadeira de trabalho confortável, olho para o meu braço esquerdo, e vejo que eu poderia colocar o embrulho dentro da minha bolsa.
Acabo fazendo isso .
Repouso minhas mãos na mesa.Olhando, e olhando para os lados, a espera da minha primeira fala no serviço.
Vendo um moço de terno, com uma cara amarrada se aproximando, as freqüências do meu coração começa a aumentar.
O que devo dizer para ele?, ele irá me fala e eu simplesmente vou saber o que fazer?, é só ir até a sala do Sr.Green e avisar para ele?, são tantas duvidas, que acabam por fim me deixando mais nervosa.
Quando o homem já está parado na frente da minha mesa, decido sorrir educadamente para ele.
:_O que o senhor deseja?-Pergunto para ele, do mesmo jeito que eu vir e ouvir na televisão as pessoas fazendo.
:_Eu tenho uma reunião com o Sr.Green poderia me anunciar para ele senhorita?-Me diz o homem ,extremamente educado.
:_Sim, claro com licença irei fazer isso-Digo para ele,me levantando da minha cadeira ,e indo ao escritório do Sr.Green.
Batendo na porta do seu escritório,ouso a voz dele me dizendo:_Pode entrar Katherine.
Entro em seu escritório, dessa vez não me sentando.
Ele sorrir para mim,olhando do começo ao fim minha roupa.
:_Você ficou consideravelmente bonita com essa roupa Katherine-O Sr.Green me diz ,ainda sorrindo para mim.
Não levando em consideração seu comentário, conto para ele sobre o homem que está esperando se anunciado.
:_Mande ele entrar Katherine -Ele me diz, me fazendo sair do seu escritório já falando para o homem:
:_Já pode entrar senhor.
Me afastando da porta, vejo o homem entrando no escritório.
Logo me sento na minha cadeira, pousando novamente minhas mãos na mesa.
Depois de longas horas,vejo finalmente o homem sair do escritório do Sr.Green.
:_Thau-Diz o homem ao passar por mim, me fazendo olhar rapidamente para ele.
:_Thau -falo para as costas dele.
Quando vejo as portas do elevador se fechando com o homem lá dentro, concentro minha atenção a mim mesma.
Estou super,utra ansiosa para chegar logo a hora do almoço ,preciso respirar um pouco longe daqui.
Próximo capítulo em breve........
PS:Me desculpem ser esse capítulo ficou consideravelmente parado,RS espero que vocês estejam gostando desse livro,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomanceKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...