Chegando perto do meu quarto, ouso uma voz sussurrante grossa, será que essa voz é apenas meu sono me pregando peças ou seria outra coisa?.
Seria o que então, não posso e nem quero pensar na possibilidade disso ser uma invasão, um assalto.
Mas ir se for?,meu corpo todo começa a tremer, mais por que essa reação?, ainda não tenho certeza de nada.
Me aproximando mais da porta do meu quarto ,ouso nítido o que ele e outro homem estar dizendo:
_Foi difícil abrir essa janela.
_Vamos logo com isso,ainda termos a casa toda, e parece ta sem ninguém aqui.
_Já estou acabando, por que você não vai logo mano?.
_Vou agora.Com essas ultimas palavras ,sinto uma vontade imensa de chorar mais não posso fazer isso agora, preciso fugi daqui e preciso avisar a Elena, mais estou sentido minhas pernas fraquejarem .
Preciso respirar ,preciso me mover daqui,respirando fundo corro fazendo o mínimo de barulho possível, chegando na sala extremamente em pânico total, olho para Elena claramente apavorada.
_Elena ,pegue a sua chave, precisamos sair daqui agora!,por favor pegue elas, é um assalto-Digo ,entre soluços por conta do meu choro incontrolável.
Sem me responder nada, ela vêem correndo em minha direção já com suas chaves na mão, nós duas corremos para a porta ,Com suas mãos trêmulas Elena abre a porta.
Já estando do lado de fora,Elena fecha a porta de casa para nenhum deles desconfiar de nada. Corremos no escuro ,sem qualquer ideia do que fazer,o que posso fazer?,o que posso?,sinto novamente mais lagrimas saírem pelos meus olhos,por que eu não consertei a janela? ,se não fosse a janela quebrada isso não teria acontecido,nada disso teria.
Finalmente avistamos uma casa longe da nossa, para não te o risco deles nos pegarem,poderiam estar nos espionando uma semana inteira,e eu e Elena não correria o risco deles nos pegarem.
Batendo na porta da casa,freneticamente ,logo Elena faz o mesmo.
_Quem seria a essa hora?-Já estou indo!-Ouso uma voz de dentro da casa,dizer.
Abrindo a porta de sua casa com cuidado, vejo uma mulher claramente cansada e confusa ,ao lado dela vejo um homem alto ,barbudo e com restos de pasta em seus lábios.
_O que vocês querem!?-O homem pergunta,rudemente.
_Estão assaltando nossa casa, senhor precisamos da sua ajuda!, por favor!-Elena implora, claramente tão desesperada como eu.
_Precisamos ligar para a polícia!, posso ligar do seu celular?-Pergunto,completando a fala de Elena.Parecendo desconfiados, ele e ela se viram um para o outro sussurando algumas palavras nos ouvidos de cada um.
_Aqui, agora ligue rápido por favor!-A mulher diz,tirando o celular de seu bolso e o entregando a mim.
Ligo para a polícia, e de imediato eles me atendem, ainda desesperada solto um suspiro de alívio quando o policial diz que estar a caminho.
_Podemos entrar?,é só até a polícia chegar-Digo eu,entregando o celular para a mulher.
_Podem, mais não fiquem passeando pela nossa casa-O Homem diz, abrindo espaço para eu e Elena entramos.Passando pelo quintal, vejo um grande cachorro preso à uma corrente em uma casa de cachorros, latindo sem parar ,para nós duas.
_Obrigada por tudo-Nós duas dizermos ,entrando na casa deles.
Sentamos no sofá, olhando para cada canto da sala, ansiosas a espera da chegada da polícia.
_Katherine obrigada por te indo dormi-Elena diz,se esticando para me abraçar.
_De nada então-Digo eu,tentando me acalmar.Nos abraçando sinto olhares em nós.
_Aqui ,dois casacos-A mulher diz, com o som de sua voz,olhamos para ela, pegando cada uma ,um casaco.
_Obrigada, muito obrigada-Digo eu e Elena, mais uma vez ao mesmo tempo.Se sentando ao lado de seu marido, no outro sofá da sala,olha para a televisão fingindo prestar atenção na TV.
Colocando o casaco,percebo o porque dessa ação, estamos de roupa de dormir.
Continua..........
Se gostaram do capítulo não esqueça de votar e comentar nele, desde já agradeço, bjs!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomanceKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...