Horas depois:No carro do Sr.Green

136 9 5
                                    

Está extremamente parado o movimento nesse estabelecimento.

Só vejo vento do ar condicionado passando, e congelando o local.

Reformulando só sinto o vento congelando a empresa.

Apoiando minha cabeça na cadeira,me vêem a ideia de olhar a hora novamente.

Já sabia que se tinha passado vários minutos, mas eu não sabia que já tinha passado horas.

Assim percebo que minha percepção de tempo é horrível.

Por que já se passam de 13:00 hora.

A hora exata do meu almoço, me levantando da minha cadeira, percebendo alguém me olhando enquanto me levanto.

Sinto uma mão encostar na minha costa, antes que eu pudesse me virar e ver seu rosto, ele já adianta essa parte toda.

O Sr.Green se deposita na minha frente.

:_Katherine você aceitaria almoça comigo?-Ele me diz, com seu sorriso convencido de sempre, como se ele saber que minha resposta será sim.

Apoiando minha mão na minha mesa, cruzando minhas pernas,observando seu sorriso convencido, seu olhar hipnotizante, seria pecado querer um beijo dele se nem ao menos eu saber qual sua cor favorita?, minha mente poluída me diz que devo beija-lo ,mais com certeza isso está fora de cogitação.

:_Sim, será uma companhia agradável nessa tarde Sr.Green-Digo para ele, com um expressivo sorriso se formando em meus lábios.

Apoiando sua mão na minha mesa também, direcionando seus olhos para mim.

:_Digo o mesmo para você, vamos Katherine?-Ele me diz,fazendo com que eu acabe mordendo meu lábio inferior, e não querendo, mais já demostrando querer ele.
:_Vamos Christophe-Digo para ele colocando meu braço por volta de um de seus braços, Christophe é seu nome, que nome lindo né?.

Aceitando meu braço por volta do seu,coloco um sorriso tímido nos meus lábios.

Começamos a ir,em passos no mesmo ritmo até o elevador.

Começo a ver em minha cabeça: A gente desfilando em câmera lenta ,iguais celebridades, um casal de famosos .

:_Katherine por que você está desfilando em câmera lenta?-O Sr.Green me pergunta, me fazendo percebe que não era apenas na minha cabeça,também era na vida real.

Olhando em seus olhos,ainda com o braço envolto do seu.

:_Estou?Não tinha percebido-Digo para ele, claramente com uma expressão de mico.

Contínuo a andar, e ele faz o mesmo.

:_Vamos logo Katherine-O Sr.Green me diz, colocando nos dois no elevador.

Ao entrar no elevador, ainda com o braço envolto do seu, me vejo observando a porta do elevador se fechando.

:_Katherine ,você já pode retirar seu braço do meu-Ele me diz, me fazendo retirar meu braço do dele.

Me encostando em uma das paredes do elevador, como de costume.

O Christopher se encosta do meu lado, olhando em meus olhos novamente com seu olhar hipnotizante.

Não falo nada para ele, apenas fico observando seu comportamento.

:_Katherine ,eu e você vamos nos conhece melhor hoje-O Sr.Green me diz, enquanto se afasta de mim.

Respiro fundo ao ver ele se afastando, e encostando em outra parede do elevador.

:_Que bom-Digo para ele,transmitido minha verdadeira opinião.

Vejo ele me olhando, enquanto estou "distraída", seu olhar realmente é hipnotizante, me fazendo me perde em seus olhos castanhos.

A porta do elevador se abre, fazendo todos os funcionários olharem para nós.

Colocando minha mão na minha bolsa,apenas para senti-la, sentir o embrulho dentro dela.

Ao sai do elevador, todos nos olham mais atentamente.

Sinto um resquício de felicidade ,fazendo eu sorrir.

Ao passamos pela recepção,o Sr.Green olha para a "Perfeita" .

:_Irei almoça como de costume fora, sei que você e alguns funcionários vão ficar aqui, até daqui a pouco-Christopher diz para a "perfeita".

Nos fazendo finalmente botar o pé para fora da empresa.

O Sr.Green se deposita na frente de seu carro, me fazendo raciocinar que dessa vez iremos em seu carro, e dessa vez eu não direi não ,mentalmente e nem na fala real.

O Christopher olha para mim,com um sorriso escondido em seus lábios.

-Entre Katherine-Ele me diz,me fazendo rir no mesmo momento , eu rio quando estou nervosa,por exemplo :quando estou perto de homens bonitos.

Ignorando meu riso, que com certeza ele sabe o motivo disso.

Ele abre a porta do seu carro, dando vista para a cadeira ao lado dá do motorista.

Seguindo seu olhar, me vejo entrando em seu carro.

Sentando ao seu lado.

O Sr.Green pega no volante, com seu olhar indecifrável surgindo em seus olhos novamente.

O carro começa a se mover, fazendo surgi em minha mente:Os funcionários não iram comer agora? Por acaso o Christopher me deu o horário errado?.

:_Sei que você não pode ficar de conversa enquanto dirigi, mais os seus funcionários não iram comer agora?-Pergunto para ele, fazendo ele suspirar com meu tom de curiosidade.

:_iram, mais alguns funcionários iram ficar na empresa ,quando outros forem terminado seu almoço, esses que ficaram na empresa iram almoça, e os outros capacitados capacitados para isso iram tomar seus lugares temporariamente-O Sr. Green me explica, dentro do seu pequeno texto.

:_Obrigada pela informação, agora volte sua atenção a pista Christopher-Digo para ele, finalmente o fazendo rir com minha ordem.

:_Okay ,Katherine farei isso-Ele me fala, olhando atentamente para a pista.

Perturbando sua atenção de novo.

:_Irá demorar muito?-Pergunto para ele, fazendo o Christopher suspirar de novo.

:_Não Katherine-O Sr.Green me fala, me fazendo olhar para sua boca.

:_okay Christopher -Falo para ele,mais no fundo querendo lhe falar outra coisa.

Sobre como estou ansiosa para chegar a esse restaurante, e como estou ansiosa para toca-lo de novo, nem que seja um aperto de mãos.

Próximo capítulo em breve......

Brincando Com Fogo:Onde histórias criam vida. Descubra agora