No Trabalho:

60 11 0
                                    

Chegando no meu trabalho, reparo nos olhares cansados vindo dos estagiários da empresa, olho para cada um simpaticamente.

Tentando enchegar um possível colega de trabalho.

Um dos estagiários olha para mim,com o mesmo ar simpático que eu depositei nele.

Mais lembro-me que não tenho tempo para conversas, não nesse momento.

-Oi-Digo eu-bom trabalho para você-Termino minha frase,prologando a última palavra.
_Oi Katherine-O estagiário diz,olhando para mim enquanto entro no elevador.

Não seria o Christopher no elevador, ou seria?.

Ao colocar meus pés no elevador, me vêem essa dúvida na minha mente.

Um homem de costas, aparentemente com as mesmas medidas que ele.

Me aproximo dele, cutucando seu ombro.

O homem vira no mesmo instante em que eu chamei sua atenção.

Não é ele, por que minha mente me prega esses tipos de situações?.

Tento disfarçar meu choque, forçando um sorriso.

_Oi ,eu sou Katherine-Digo.
_Prazer,meu nome é Sage-Ele diz, com um sorriso provalvemente forçado.
_Parece que esse elevador é o lugar de conhecer amizades novas!-Digo eu, me encostando em uma das paredes do elevador.
_É,parece-Sage diz, enquanto levanta uma de suas sobrancelhas.
_Então.... Você é um estagiário?-Pergunto, tentando manter a atenção em seus olhos.
_Não mais-Ele diz- você é a nova secretaria,certo?.
_Certo-Digo eu.

Observando o estalar de seus dedos, provalvemente isso seria um tique nervoso.

_Você não iria sair naquela hora?-Pergunto,me referindo a hora em que entrei no elevador.
_Não-Ele diz-Eu entrei antes que você, e quando à vir vindo em direção ao elevador, com as portas qualse se fechando, resolvi segurar para você.

Ele parece ter por volta de vinte e dois anos de idade, não mais que isso.

_Aqui meu número-O Homem diz-Pegue meu celular e grave meu número no seu.

Pegando seu celular,gravo seu número rapidamente.

_Esse é meu andar-O homem diz,já colocando os pés para fora do elevador-A gente se ver-Ele completa.

Aquela teria sido a conversa mais estranha que eu tive, foi isso que eu pensei quando as portas do elevador se fecharam.

Quando o elevador parou no último andar, as portas se abriram me revelando o Christopher,parado de frente para mim,ou melhor para o elevador.

_Você está bem?-Pergunto, enquanto saio do elevador.

Ele parecia estar congelado, como se ele estivesse acabado de receber uma péssima notícia.

_Eh!,você estar bem?-Repito a pergunta, dessa vez ô cutucando.
_Sim,estou-Ele diz,parecendo ter recuperado a consciência.

Me abraçando um pouco forte, sinto arrepios percorrem meu corpo todo,o que tinha deixado ele tão abalado?.

Dando um doce beijo em minha testa, ele se afasta de mim.

Não poderia mentir, eu estranhei seu beijo repentino em minha testa,por que ele tinha feito isso?.

_Obrigado por retribui meu abraço-Ele diz, parecendo se contorcer de tristeza por dentro.
_O que aconteceu?-Pergunto, sentindo um tom de preocupação na minha voz.
_Um fato bem triste-Ele diz,colocando suas duas mãos em meus ombros.
_Você quer falar sobre isso?-Pergunto, me esforçando para voltar ao meu tom normal de voz.
_Obrigado, mais não quero falar sobre isso-Christopher diz,parecendo se esforçar para voltar a sua compostura normal.
_Entendo-Digo, colocando minhas mãos em seus braços.

Queria pode abraca-lo mais ainda, queira realmente entender o que ele estava passando, mais sei que ele estar certo em não querer me contar isso.

_Voce fica exuberante de salto alto-Ele diz,com sua compostura aparentemente relaxada.

Tirando suas mãos dos meus ombros, ele fica parado à poucos centímetros de mim,apenas esperando minha resposta.

_Obrigada-Digo eu, olhando fixamente em seus olhos.

O que ele fazia em frente ao elevador?, estava esperando alguém para consola-lo ?,quem ele estava esperando?.

_Quem você estava esperando?-Pergunto, mantendo sua atenção à mim.
_Você, oras-Ele diz ,tentando fixar um sorriso trêmulo em seus lábios, sen sucesso .
_Vamos ao trabalho!-Digo, passando por ele.
_Eu que sou seu chefe,não esqueça disso-Ele diz,um pouco mais relaxado.
_Não esquecerei!-Digo, já me sentando na minha cadeira.

Observando ele passar por mim,sinto novos arrepios percorrendo meu corpo.

Não poderia sentir algo por ele,ainda mais em tão pouco tempo,mais devo admiti que ele meche comigo de uma tal maneira inexplicável.

*******:::::::*******:::::::*******:::
Horas depois:

Sentindo meus pés doerem como nunca,entro no elevador tirando o salto alto dos meus pés e os colocando na minha bolsa.

Que sorte a minha,que eu coloquei um par de sapatilhas na minha bolsa,agora poderia usa-las.

Cansada,mas estando mais confortável.

Sinto-me esperando por alguém, como se meu corpo e mente quisesse que o Christopher entrasse no elevador e me abraçasse novamente.

Ao sair da empresa, perco a esperança desse feito, e logo me vejo esperando um ônibus, preciso ir a minha casa me trocar e depois correr para a faculdade.

Não poderia deixar minha mente se concentrar no Christopher, não por enquanto.

Entro no ônibus, esperando minha mente parar de pensar no Christopher.

Pago minha passagem, e logo me sento na cadeira ao lado da porta de saída.

Encostando minha cabeça na janela ,para tentar esquecer um pouco os braços do Christopher envolta de mim.

Me concentro na minha casa,e na faculdade.

Preciso chegar logo na minha casa,e depois na faculdade.

Próximo capítulo em breve......

Se vocês gostaram do capítulo, não esqueça de votar e comentar nele, desde já agradeço .

Os livros que darão sequência a essa trilogia, não contará a continuação dessa história, seran apenas a continuação da história da Elena e do Abel, ambos amigos de Katherine.

Brincando Com Fogo:Onde histórias criam vida. Descubra agora