Finalmente sinto as rodas do carro do Christopher desacelerando.
Ao parar em um estacionamento.
Tirando suas mãos ,que estão sem nenhuma gota de suor, direciona seu olhar ,e sua mão direita para minha direção.
:_Katherine podemos desce do carro agora-Ele me diz em um tom calmo.
Colocando sua mão na saída , na porta do meu lado, fazendo-a abrir.
Fazendo com ,que eu me grude mais na cadeira em que estou sentada.
:_Você não precisava fazer isso Christopher, eu mesma poderia fazer-Digo para ele, me inclinando para que minhas palavras possam ficar mais altas de se ouvir.
Ele continua mantendo seu ar agradavelmente calmo.
:_Katherine eu sei disso, mas eu fui ensinado apesar de todo o caos devemos ser gentis um com o outro, agora vamos de encontro ao almoço-O Sr.Green me diz, me fazendo pensar que devemos ser assim em algumas situações ,mais não quando eu tenho um braço, uma mão para abri-la sozinha.
:_Okay Christopher- Digo para ele,já colocando os pés para fora de seu carro.
Me encostando em seu carro, já estando eu e o Christopher por fora dele.
Ajeito minha saia de couro, que está começando a me deixar incomodada.
Voltando minha atenção para o Sr.Green ,o vejo indo de encontro com um homem, de estatura baixa e com uma grande barriga saliente.
Começo a andar ,apressando meus paços para pode alcança-los.
Ao chegar perto o suficiente para ouvi-los, sem deixar nenhum resquício da minha presença atrás deles.
Pude ver o Christopher entregando umas notas de dinheiro para o homem ao seu lado.
E pude ouvir o Christopher falando:irá demorar um pouco se é que me entendê , pronto Estevan aqui o dinheiro.
Não, o Sr.Green estaria pensando isso sobre mim?,Quer dizer ele pretende me leva para um motel?,como assim?, eu estou pensando longe demais?.
Será que esses meus pensamentos estão certos?, preciso de uma resposta.
Ao se virar em minha direção, o Christopher percebe que eu estou o observando.
Vindo em minha direção com um leve sorriso estampado em seus lábios.
:_Me observando de novo Katherine-Ao me fala ,ele deixa soltá uma breve risada .
Consideravelmente perto de mim, encostando sua mão esquerda em meu ombro, me fazendo estremecer sobre seu toque .
Mais levo minha mente a outro tipo de reação, tirando sua mão de meu ombro, me afastando um pouco, só o necessário.
:_Sr.Green você não está querendo me leva para um motel?-Pergunto para ele, simples, e direta.
Observo seu rosto surgindo uma nova expressão nele, digamos ser uma expressão de choque.
:_Não tem nenhuma possibilidade de isso acontecer Katherine ,pare de se achar a modelo mais cobiçada do mundo, você é bonita mas não é isso tudo-O Sr.Green me diz,me fazendo entrar em um choque absurdo, qualse dando um pulo de susto.
Sei que as vezes, qualse sempre meus pensamentos voam longe demais,mais não precisava ele me fala desse jeito .
Fazendo uma expressão extremamente triste,e fofa , pelo menos eu acho que estar assim.
Me aproximo do Christopher, com a expressão mais fofa,e triste que eu possa fazer.
:_Vai me desculpa por favor-Falo para ele, forçando a voz mais fofa que eu possa fazer sair de mim ,e fala essas palavras.
Expressando suas emoções com seus lábios, falo assim porque ele está fazendo movimentos com seus lábios.
:_Desculpo é claro, mas não comente esse tipo de pensamento absurdo okay Katherine?-Ele me diz, me fazendo suspirar em meio a minha idiotice toda.
Estendo meu dedo midinho para ele,como sinal de promessa, como sempre as minhas atitudes lhe causam susto.
Comprimindo seus lábios, para não deixar escapa um riso.
:_Que isso Katherine ?,é algum tipo de comprimento?-Ele me fala,fazendo-me tampar minha boca com uma das minhas mãos, para pode esconde meu sorriso esquisito.
:_É uma promessa, vamos coloque seu dedo midinho no meu ,anda!-Exclamo para ele, como uma criança de cinco anos.
Fazendo-o por surpreendente que pareça, estendê seu dedo midinho ,encostando no meu, fazendo nosso dedos fazerem um tipo de gancho.
Tirando seu dedo do meu,com uma expressão divertida estampada em seus olhos ,e nos meus também.
Repensando a cena que eu tinha acabado de viver antes disso, me vêem a minha cabeça, então quem era aquele homem?.
:_Christopher então quem era aquele homem?-Pergunto para ele, calmamente.
Suspirando mais uma vez seguida, com minhas perguntas impertinentes.
:_Eu estava pagando o tempo em que o carro vai ficar nesse local ,agora sem mais perguntas por favor Katherine-Christopher fala,me fazendo chegar a conclusão de que todas as minhas conclusões estavam sem dúvidas nenhuma erradas.
Claro o tempo vai demorar, ele estava se referindo ao seu carro, e eu aqui mais uma vez tendo um pensamento equivocado.
:_Okay ,sem mais perguntas desse tipo ,agora vamos logo para esse restaurante Sr.Green-Falo para ele,dando um leve soco em suas costas.
:_Voltou a me chamá de Sr.Green Katherine ,estou supreso com isso-Ele me diz em um tom descontraído.
Me fazendo rir,pela primeira vez sem tampa a boca.
Eu e ele,caminhando em direção a saída do estacionamento.
:_Não, foi um pequeno deslize Christopher-Digo para ele, reparando que ele estar guardando sua chave em segurança.
:_Sem conversa agora, vamos logo para o restaurante Katherine- Christopher me diz, observando seu pedido,fecho minha boca.
Para chegamos logo a esse tal restaurante.
Próximo capítulo em breve.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomanceKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...