Abel e a garota:

80 9 10
                                    


Entrando na empresa, com o Christopher ao meu lado.

Suspiro ao pensar que eu vou novamente ,dividi o espaço do elevador com ele.

Eu e ele,dentro de um espaço consideravelmente pequeno.Não sei,mais a ideia de ficar nesse espaço com ele ,de alguma forma me anima.

Seguindo o ritmo de seus paços, entramos no elevador.

Ao fechamento das portas do elevador, sinto as batidas do meu coração ficando mais rápidas e altas.

Como se algo estivesse prestes a acontecer, começo a senti minha respiração mais lenta.

Me afastando da porta,e me encostando em uma das paredes do elevador. Reparo que o Christopher esta me olhando intensamente, olhando para ele ,mais verdadeiramente estou concentrada em meus milhares de pensamentos nesse momento.

Se aproximando de mim rapidamente, pisco sem parar com o nervosismo do momento.

:_Christopher o que você quer?-Pergunto para ele,extremante nervosa, qualse sentindo minha voz fraqueja.

Perto de mim o suficiente para eu senti sua respiração, fazendo com que eu não consiga me locomover.

Colocando seus dedos em meus lábios, parecendo querer checa os meus dentes.

:_Katherine seu dente está com um pedaço de comida-Ele diz,se afastando um pouco de mim.

Droga!,então meu querido pressentimento estava querendo me dizer que eu estava com um pedaço de comida no dente, realmente nasci para paga mico.

Acalmando meus nervos, me vejo tentando tirar o pedaço de comida no meu dente.

Não sabendo em qual dos dentes o alimento estar, fica difícil tira-lo.

Percebo de canto de olho uma risada disfarçada nos lábios do Christopher.

:_Do que você está rindo?-Pergunto para ele,olhando em seus olhos.

:_Você está muito engraçada tentando tirar o pedaço de comida de seu dente-Christopher me diz,cruzando seus braços.

:_É ,eu devo está mesmo-Digo para ele.

Me concentrando em apenas tirar o resto de alimento do meu dente.

As portas do elevador abrem logo em seguida.

Saio rapidamente do elevador, indo em direção ao banheiro.

Quando sinto um ar fresco passar por mim, ao olhar para o lado percebo que é apenas o Christopher indo para seu escritório.

:_Você é uma boa companhia Katherine-Ele diz,quando já estou entrando no banheiro.

:_Obrigada, mais não posso falar o mesmo de você Christopher-Digo para ele,aos risos.

Entrando em seu escritório, ele apenas faz um sinal que eu não sei o significado, de qualquer forma é apenas um sinal.

Finalmente entrando no banheiro de vez, vejo no espelho o tal alimento e o retiro com facilidade.

##########################

Entrando na faculdade, depois de uma troca de roupa em casa rápida, me vejo olhando todos os detalhes de onde eu estudo.

Olhando o céu escuro, e o clima de "Estou com preguiça".Que realmente me afeta, me dando mais preguiça do que quando eu estava ,a alguns segundos atrás.

Estudar de noite não era a minha opção desejável, mais como tudo na vida, nem sempre as coisas são do jeito que você quer.

Trabalho e faculdade, eu tinha que escolher entre trabalhar de noite ou estudar de noite, eu preferi estudar a noite, por motivos óbvios.

Brincando Com Fogo:Onde histórias criam vida. Descubra agora