Olhando para eles, vejo ela pegando seu celular do bolso e tirando uma foto com ele, o que seria isso?.
_Oi Katherine- Ouso uma voz de mulher dizer,Sinto uma mão me cutucando, me virando para ver quem é,não reconheço quem é essa pessoa.
Não reconheço suas feições, sua voz, na verdade não reconheço quem é ela.
_Oi,me desculpa mais eu não te reconheço-Digo ,olhando de relance para Abel e a garota ainda tirando fotos.
Ajeitando seu cabelo cacheado para trás, dando para reparar em dos brincos prata,de tamanho médio em suas orelhas.
_Sabia que você não iria me reconhecê, eu estudava na mesma escola que você e sua amiga, prazer meu nome é clara- Clara diz,estendendo sua mão direita para mim.
Esse nome não é estranho para mim, não! Ela não pode ser a mesma Clara que minha amiga beijou!,ou pode, não pode ser seria muita coincidência!.
Estendendo minha mão direita para ela,nos comprimentamos.
"Preciso controlar minhas emoções",repito em minha cabeça para tentar me acalmar.
_Você é a Clara que beijou minha amiga?-Pergunto, sendo direta o suficiente para que ela seja direta comigo também .
_Sim,sou eu-Ela diz,aparentemente calma.
Meu cérebro não está conseguindo processar essa informação.
O que ela estaria querendo comigo?, será que ela quer encontrar Elena?.
_Você está fazendo que curso?-Pergunto, não sendo direta ,não quero mostrar minha verdadeira curiosidade para ela.
_Estou fazendo de cineastra, Elena está fazendo que curso?-Ela pergunta ,parecendo está realmente curiosa.
Além de eu encontrar clara, ela ainda está fazendo o mesmo curso que Elena começou a fazer.Minha mente está borbulhando.
_O mesmo que o seu,mais não é de noite e nem nessa faculdade-Digo para ela,sentindo minha voz calma.
_Diz para ela, que eu quero encontra-lá- Clara diz, se levantando do banco.
_Digo-Falo para ela.
Vendo Abel se aproximando, com um sorriso entre os lábios ,ô olho intrigada.
_O que ela queria com você?-Pergunto para Abel, vendo ele se sentando novamente ao meu lado .
_Queria uma foto com o vocalista da Banda!-Abel diz,extremamente animado.
Que?,como assim?.Abel é cantor?,o que esta acontecendo?,que merda é essa?.
_O que esta acontecendo Abel?-Pergunto para ela,sentindo uma interrogação surgindo em minha testa.
_Eu sou vocalista da banda:Em chamas, não consigo acreditar que estamos fazendo sucesso!-Ele diz, nunca imaginária que Abel seria um cantor, não achava que ele tinha jeito para isso.
_Sério isso?,quer dizer quando essa banda começou?-Pergunto, olhando para seus olhos, vendo uma imensa animação neles.
Não acredito que ele é cantor,por que ele não me contou?.
_No final do ano passado-Ele diz, um pouco menos animado.
_Por que você ta fazendo faculdade se você quer se cantor?-Pergunto para ele, sentido um sentimento de preocupação surgindo em mim.
_A profissão de cantor não é segura, já a profissão de publicitário é segura, eu não sou o tipo de jovem adulto que larga a faculdade por uma profissão insegura-Abel fala, tirando a animação de sua fala e falando com sua calma de sempre.
_Espero ir a um show seu ,algum dia-Digo para ele, encostando minha mão esquerda em seu ombro.
Ouvindo um tipo de sino tocando, da para entender que essa pausa nos estudos acabou de acabar, nos levantando e indo em direção a mais uma aula.
_Pode tê certeza que você vai-Abel diz,na frente da porta da nossa sala.
Entrando na sala ,e me sentando na minha cadeira, sinto um certo orgulho por Abel,mais exatamente por sua escolha.
Abel não é tão chato como eu imaginava .
Próximo capítulo em breve......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomanceKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...