Minutos depois(Grandes emoções):

46 6 4
                                    

_Sua amiga é muito animada- Christopher diz.

As ondas do som de sua voz invadindo meus ouvidos ,me fazem pensar como a voz dele é sex.

Sem movimentos perante a ele,me vejo.

Sentada em seu sofá confortavelmente grande, olhando para todos os lados.

Vendo um grande quadro, com uma linda e estranha pintura nela que eu não sou inteligente ô bastante para entende-la.

Anjos flutuantes espalhados pelo quadro todo,parecendo estar em uma guerra infinita.

Não consigo ver suas expressões faciais, devido a distância entre mim e o quadro pendurado na parede do lado da escada brilhante e extravagante.

Em um tom de dourado ,com o apoio para as mãos transparente.

_Ah-Ele suspira-Você não irá responder meu comentário?-Christopher pergunta.
_Irei-Digo, me virando para ele-Ela é assim mesmo,fico até supresa que ela não quis vim comigo para sua casa-digo,por fim.
_katherine o correto seria: fico até supresa que ela não quis vim com a gente para a sua casa-Com sua voz em um tom diplomático ,ele indaga.

Poderia pucha-lo desse sofá e pergumtar o que iremos fazer ou melhor em uma altitude mais adulta poderia sair pela porta bufando pelos seus comentários de corretor da língua portuguesa.

Porém eu já descobrir ,sem sombras de dúvidas que a palavra poderia não funciona nos pensamentos com relação a ele, e de uma certa forma eu acho isso extremamente irritante.

_Okay Christopher-indago.
_Vamos para o meu quarto então-provocou Christopher.
_Como!?-falei.

Poderia sentir uma leve tensão no ar me invadindo, e tomando por completo conta de mim.

Já sentia minhas bochechas ruborizadas ,já sentia meus músculos completamente rígidos quando o Christopher ousou falar essas palavras:_Isso o que você ouviu, vamos para o meu quarto?.

_Quero espanca-lo por isso-Rosnei.
_Eu irei te mostrar minha supresa para você-Ele fala.
_Não preciso de supresa nenhuma, apenas fale o que é-Precionei.

Se levantando ,ele olha para as escadas como se quisesse indicar o caminho para eu segui-lo novamente, mas estou cansada disso de segui-lo o tempo todo.

Com as pernas cruzadas sentada no sofá, mais firme do que nunca,pude percebi um olhar rápido para traz, quando ele se percebeu no meio da escada sem eu o seguindo.

Estende um braço no vazio do ar e olhar para mim.

_Venha logo katherine-Ordenou Christopher.

Com sua ordem me vejo plantada na escada a ponto de segurar sua mão, olhando seu braço firme.

Quantos suspiros soltarei ao olhar para ele?, isso não tem fim!?.

Chegando ao final da escada, solto sua mão insistente em segurar a minha.

_Esse é seu quarto?-Pergunto, olhando intrigada para a porta na minha frente.

Como se estivesse protegendo algo, a porta se encontra com um grande cadeado prateado, por qual motivo uma porta de um quarto estaria assim?.

_É-Abrindo a porta ele indaga.

A porta se abrindo devagar, vai revelando um pedaço do quarto por cada abertura que ela dá, ao final vejo: Uma cama de solteiro em tom pastel, as paredes em um tom de cinza, com quadros pequenos espalhados por toda uma parede.

_Não imaginava que seu quarto seria assim tão... sem..
-Tão sem graça?-Pergunta ele,franzindo as sombrancelhas.
_Sim -falo.

Me aproximo de um quadro em questão, o quadro mais invisível entre todos nessa parede uma pequena criança de uniforme de marinheiro nas costas de um homem alto com uma postura cansada mais ao mesmo tempo feliz, sorridente.

Brincando Com Fogo:Onde histórias criam vida. Descubra agora