Vendo o Christopher abrindo a porta do carro para que eu possa sair, essas suas altitudes me fazem acreditar que ele realmente é romântico .
Acabamos de chegar a delegacia, Elena logo atrás de nós dois, esperando que eu entre na delegacia para que ela possa me segui.
Mais antes que eu possa fazer isso, lembro-me que não liguei para minha mãe ou para meu pai, como eu não fiz isso!?.
Preciso ligar agora pra eles.
_Christopher você poderia me emprestar seu celular?-Pergunto, olhando acidentalmente para Elena.
"Eu?",Elena pergunta com sua voz silenciosa, olhando para mim e apontando seus dedos para seu corpo .
Revirro os olhos, me concentrando na imagem à minha frente.
Christopher ser mantem parado,olhando para mim,não sei que lugar do meu corpo ,ao certo ele estar olhando, poderia ser meus seios, ou qualquer outra parte.
"Esse não é o momento para criar paranóias ,não mesmo"
Digo em minha mente, movimentando minhas mãos ,no mundo real.Que acaba por consequência ,com o Christopher franzido as sombrancelhas e o aproximamento de Elena,à nós.
_Certamente sim katherine- Cristopher indaga, com um ar formal na sua voz.
Vejo Elena agora,do meu lado e dando gagalhadas baixas e controladas,por causa da formalidade presente nele.
_Obri...gada Christopher-Digo,ao ver ele me entregando seu celular .
Ligo seu celular me distanciando um pouco deles.
Seu papel de parede é supreendentemente, minha foto.
Isso minha foto, minha foto,minha foto,minha foto.
Fico repetindo a mesma frase em minha cabeça, enquanto vasculho a galeria de fotos dele, com sorte ..eu acho,encontro apenas três fotos minhas.
Vejo e leio online assuntos que aborda à obsessão,será que ele teria isso!?,e se ele tive!?.
Se ele tive,eu terei que me afastar dele,do emprego, e eu não quero isso,não mesmo.
Mais seria o certo, não posso me envolver com alguém que carrega no seu celular fotos minhas.
Sera que ele planejava esse momento?, em que eu finalmente veria as fotos e escolheria ficar com ele ou não?.
Não sei o que pensar,o que dizer ou como me comportar.
São tantas coisas, me sinto entupida por cada uma delas, não quero explodir agora, maia parece que a sensação do qualse assalto só me veio agora,nesse instante .
Estou em pânico ,com uma sensação de insegurança.
Okay chega disso, preciso ligar para minha mãe, e tudo depois disso irá se resolver.
Olho de canto de olho para Elena e Christopher, e vejo que eles estão conversando e aparentemente se dando muito bem.
Voltando meu olhar ao celular, disco o número da minha mãe rapidamente, torcendo para que ela atenda logo .
_Olá?Quem é você?, isso é algum tipo de trote?-Ela indaga.
_Não, mãe sou eu katherine, formos qualse assaltada mais já esta tudo resolvido ou qualse-Digo eu.
_Filha ,você está bem!?, e Elena!?-Ela pergunta ,com seu tom de voz alterado.
_Estamos bem, só liguei para te falar isso, agora preciso entrar na delegacia-Diz eu.
_Katherine você esta bem mesmo?-Ouso a voz do meu pai dizer.
_Sim,estou bem pai-Digo.
_Agora entre nessa delegacia-Mais uma vez meu pai fala.
_Thau pai !-Exclamo eu, nunca tive uma boa relação com meu pai, ela sempre foi rodeada de brigas.
_Thau filha-ouso meu pai e minha mãe ao fundo dizer.Encerrando a ligação, devolvo o celular ao seu dono,quando nossos olhares se bateram e quando senti sua mão, me veio uma nova sensação, de apreensão.
_Você viu sua foto no meu celular, certo?-Ele pergunta,como se estivesse tentando vasculhar minha mente.
Olho para Elena,que agora está caindo em gargalhada,mais desvio logo depois me concentrando no bater rápido do meu coração.
_Certo! -Exclamo apreensiva.
_Você deve esta pensando que eu sou um obsessivo-Ele indaga, em um tom triste.
-Conte logo pra ela-Indaga Elena, aproximando seu ouvido de nós .O que ele vai contar!?,e por que Elena esta nisso!?.
_Eu estou preparando um curto video sobre você, será como uma história, dizendo suas caraterísticas, o por que gosto tanto de você, tudo isso -Ele indaga nervosamente.
Meu coração!, meu coração!.
Não acredito nisso,como esse ser pode fazer um vídeo pra mim?,nos conhecemos a tão pouco tempo.
Não consigo processar essa informação direito, ainda mais em frente à uma delegacia.
_Viu,Ele é muito romântico ,isso me estressa mais como você gosta desse tipo,tenho que admiti que vocês são um par perfeito-Elena indaga, fazendo uma carinha de nojo misturada com felicidade.
_ Isso é verdade Christopher?-Pergunto.
_Sim, depois conversamos sobre isso -Ele diz, entrando na delegacia.Ele não pode fazer isso comigo,não pode!.
Agarro seu braço direito, ò fazendo sair da delegacia.
_Está acontecendo alguma briga aqui?-Um policial pergunta,saindo da delegacia
_Não senhor-Indago.
_Então voltarei ao meu trabalho-Ele diz, entrando na delegacia .Vendo o olhar do Christopher de supresa,abraço ele fortemente.
_O que você estar pesando em fazer katherine?-Ele indaga no meu ouvido, incrivelmente sedutor.
Desfazendo o abraço, me obrigo a ficar envolvida por seus braços na minha cintura.
Sorrindo, me aproximo cada vez mais e mais da boca dele.
Que se abaixou um pouco para que eu conseguisse beija-lo.
No último momento, antes do beijo, fecho meus olhos me concentrando que estou a pouco centrimentos de seus lábios.
_Estamos na rua,pessoal!-Ouso a voz de Elena dizer,mais decido simplesmente ignora esse som.
Me puxando mais para perto dele, sinto seus lábios sobre os meus, sua língua dançando com a minha, me fazendo ferver.
Creio que ele estar sentindo o mesmo fervor que o meu.
Sinto uma onda quente me invadindo, me preenchendo por completo.
_Oh!Estamos em frente à uma delegacia!-Elena indaga, me puxando pelo braço.
Sei que não deveria esta brava com ela,sei disso mais eu estava beijando o homem que eu queria beijar e ela nos atrapalhou, mais ela esta certa,infelizmente.
_Obrigada por isso-Digo eu,me afastando dos braços do Christopher.
_Precisamos entrar nessa delegacia-Elena diz.
_Vou esperar aqui,katherine-Ele diz sorrindo,enquanto eu e Elena entramos na delegacia.Continua........
Se gostaram do capítulo, não esqueça de votar e comentar nele, desde já agradeço, bjs!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomanceKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...