Me levanto da cama, quando percebo além da hora,que não conseguirei dormi.
Olho em meu celular as horas: 09:15 .Caminhando por meu quarto,a procura do meu celular.
Sinto uma pequena mão encosta em meu pé, olho para baixo ,e vejo minha amiga deitada de barriga para baixo,com meu celular em sua mão.
:_Katherine!como pode me deixa dormi no chão do corredor?-Elena me diz com um ar de criança estampada em seu rosto.
Ela me pede ajuda para levanta, acabo ajudando ela a se levanta. Elena encosta sua testa na minha, apenas me olhando nos olhos.
:_Eu sou fraca,e nem tenho paciência para você bêbada-Digo para Elena, me afastando do seu toque.
Ela bufa para mim tentando se fofa, sentando em minha cama ainda com meu celular em sua mão.
:_Ah ta amiga, vou fica com seu celular em forma de castigo então- Elena me diz sorrindo, suspiro ,revirando os olhos com suas palavras.
:_Me dá logo-Digo ,me sentando ao lado dela, e esticando minhas mãos para pega-lo.
:_Com a seguinte condição me dá um selinho, apenas um e pronto-Ela me diz com una expressão indecifrável.
Sorrio em meio ao meu nervosismo.
Elena sempre faz esse tipo de brincadeira, mais ainda assim fico nervosa.
:_para com esse tipo de brincadeira ,agora me dá logo por favor-digo para ela,estendendo uma das minhas mãos.
:_Vai logo me dá um selinho-Elena me diz,insistindo mais uma vez com isso.
Elena passa uma de suas mãos por volta do meu pescoço,fazendo um calafrio percorrer meu corpo inteiro.
Ela me pucha para mais perto, fazendo sua testa encostar na minha.
:_Para com isso Elena!-Falo para ela.Elena sorrir com seus olhos, me fazendo fica mais nervosa.
Uma vez na escola,ela beijou uma garota ,logo um minuto depois ela me disse que era bi mais depois voltou atrás na sua palavra, e me disse que nada passou de uma brincadeira.
:_Você é uma pessoa maravilhosa Katherine-Elena me diz acariciando uma das minhas mãos.
Não consigo me afasta dela, realmente sou fraca.Desvio do seu olhar ,sentindo a adrelina percorrer meu corpo.Eu não quero beija minha melhor amiga!.
:_Katherine lembra na escola,então eu falei a verdade eu sou bi, seila acho que gosto de você-Elena me diz com uma expressão tensa.
Em uma rápida puxada de Elena,sinto meus lábios encostarem no seu, fecho meus olhos ao máximo, torcendo para acaba logo.
Realmente é apenas um selinho rápido.Ao acabamos nosso selinho ,me sinto preocupada com ela,não é raiva ou qualquer tipo de sentimento parecido,só preocupação.
:_Katherine me desculpa por isso ,eu realmente precisava fazer isso-Ela me diz extremamente nervosa.
Segurando em suas mãos,falo:
:_Claro amiga eu gosto muito de você ,gosto mesmo mais não desse jeito , vem cá amiga.
Puxo Elena para um longo abraço apertado.
Ao nos afastamos, Elena parece mais calma ,e eu também me sinto mais calma.
:_Obrigada por isso, todos já sabem de mim,eu só não quis conta para você me desculpa?-Elena me fala esperando minha resposta ansiosamente.
Suspiro ,sentindo finalmente o ar percorrer em mim.
:_ claro que eu desculpo por você não me conta nada durante esses anos todos-Falo em um tom de brincadeira.
Elena me entrega meu celular.
:_Agora preciso ir,minha faculdade começa daqui a pouco-Ela me diz deixando meu celular na minha cama, e saindo do meu quarto.
:Okay ta bom,vá logo,vá!-Digo para ela,pegando meu celular para ver as horas.
Ao sai do meu quarto por completo, aproveito para ver as horas, merda!Já são : 10:00 horas ,saio da minha cama rapidamente ,pego uma roupa para o meu trabalho,e vou em direção ao banheiro.
Ao chega na porta do banheiro, na porta mesmo.Nesse momento Elena está tomando banho, como eu já sei,ela irá demorar muito.
:_Elena vai logo eu preciso ir para meu trabalho, o seu não é cerdo como o meu-Digo para a porta,ou melhor para ela.
Vejo a porta se abrir, com Elena em volta de uma toalha bege.
:_Pronto acabei, agora vá minha namorada- Elena me diz com um sorriso entre os dentes.
Quando ela sai do banheiro ,imediatamente entro nele.
Me viro para Elena,de dentro do banheiro.
:_Ta bom ,minha namorada-Digo para ela,entrando em sua brincadeira.
Elena sorrir de canto de boca.
:_Agora me despeço de você-Elena me diz,fazendo uma despedida tipica de teatro.
Que acaba afrouxando a toalha por volta dela,mais não o bastante para faze-la cair.
Finalmente fecho a porta, tirando minha roupa rapidamente, entrando no chuveiro também rapidamente.
Os pensamentos relacionados a Elena,ao Sr.Green rapidamente invade minha mente.
Me fazendo entra mais ainda na água do chuveiro.
Ao sai do banheiro, vejo que Elena já foi para sua faculdade.
Entrando na cozinha ,pego um café e uns biscoitos.
Como-os rapidamente ,ao termina pego minhas chaves ,abro a porta.Estou indo para meu primeiro dia de emprego.
Próximo capítulo em breve ....Espero que vocês estejam gostando da minha história ,assim como estou gostando de escreve-la,bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brincando Com Fogo:
RomansaKatherine em seus vinte anos,morando com sua amiga Elena. Que a acha melosa demais por ser uma pessoa carinhosa. insatisfeita com seu estilo, com seu cabelo,com tudo. Ela Se ver a procura de uma chance para secretária em uma empresa famosa. Conhecid...