Cinquenta minutos depois:

44 7 2
                                    

Saindo da delegacia, depois de um médio depoimento, sinto como se minhas pernas estivessem bambas, fracas.

Sinto minha visão ficando cada vez mais escura, minhas pernas ficando cada vez mais fraca.

Olho para Elena e Christopher que já se depositaram dentro do carro, olhando para mim,me esperando entrar nele também.

Forcando minhas pernas à ganhar força, tento me locomover do lugar em que estou parada feito uma estátua, mais não consigo, nem sequer um passo à diante.

Então fasso um sinal com minha mão esquerda, destinado para Elena,só ela entenderá ele.

Quando eramos crianças fazíamos um sinal com as mãos, quando estávamos passando mal, e é esse sinal que eu estou fazendo agora.

_Você estar bem!?-Elena pergunta preocupada,se encaixando em meu braço esquerdo.

Do outro lado vejo uma sombra mais logo percebo que é o Christopher segurando meu braço direito.

_Você estar bem katherine!?-Christopher pergunta,dando para sentir o nervosismo em sua mão trêmula.

Pisco e pisco meus olhos, tentando enchegar da melhor maneira possível o que esta na minha frente,mais a única coisa que vejo são formas escurecendo cada vez mais.

_Responda !-Elena ordenar, me fazendo abrir a boca em fracasso.
_Ela está suando muito e ficando pálida, precisamos leva-la à um hospital, urgente!-Ouso uma voz masculina dizer,a voz de Christopher.

Preciso dizer .....preciso dizer que estou apenas morrendo de forme, não comi nada à muito tempo.

_Christop..her e Elena ,e.u preciso comer,ainda não comi nada-Digo,forçando a minha voz a elevar o tom.
_Ah!Claro, esses são os sintomas da fome ,ela só precisa comer Christopher-Elena diz em um tom aliviado.

Mais Christopher não parece ainda relaxado, sua mão ainda trêmula em meu braço me faz juga-lo assim.

_tudo bem,tudo bem,eu tenho uma barra de chocolate no carro.Venha katherine-Diz Christopher,soltando meu braço.

Tentando andar,tiro a mão de Elena do meu braço.

Ainda sinto minhas pernas bambas e frágeis, ainda me sinto caindo.

Caída no chão com as mãos e joelhos ralados, sinto uma necessidade de chorar e rir ao mesmo tempo, também sinto Elena se sentando ao meu lado,no chão.

Sinto o Christopher empurrando um pedaço da barra de chocolate na minha boca, à mastigando sinto-me melhor.

Me levanto com o fim da barra de chocolate, sorrindo para o Christopher e para Elena.

_Estou melhor, obrigada Elena e um grande obrigada Christopher-Digo olhando intensamente para o Christopher.

-hey!, e eu?-Elena indaga, me empurrando para o carro.
_Um grande obrigada pra você também Elena-Digo,dando ênfase a palavra também.

Sedendo ao empurrro de Elena,entro no carro,me sentando ao lado dela,dessa vez.

Fechando a porta de seu carro, e já começando a movimenta-lo,Christopher olha para mim sorrindo gentilmente,pude ver uma covinha se formando na sua bochecha direita.

Sorrio para ele de volta, me concentrando na lembrança do nosso beijo.

_Quer passar a noite na minha casa?-Christopher pergunta,dando uma breve olhada em mim,já com o carro em movimento.

Olho para Elena, tentando pensar na resposta certa para isso.

Com certeza ela deve estar falando sim para isso,mas eu não sou ela.

_Obrigada,mais prefiro ficar em casa-Digo,olhando pela janela o céu escuro com poucas estrelas.
_Ela disse sim!-Exclama Elena.

Era o esperado de Elena dizer por mim,mudar minhas respostas, toda vez que ela faz isso me irrita.

_Qual é sua resposta definida?-Pergunta Christopher, concentrado na pista à sua frente.

Decisões, decisões,toda hora me vejo tendo que decidir alguma coisa, todas eram fácies de serem decididas mais essa esta sendo muito difícil, muito difícil mesmo.

_É...é sim?sim-Digo,já sentindo minhas veias soltarem de nervoso.
_Foi mais fácil do que eu pensei te convencer-Elena indaga, mechendo em seu brinco.

_Não diga isso, não diga-Indago,com os olhos semi cerrados enquanto finjo que irei bater nela.
_Não seja infantil katherine-Ouso Christopher dizer,em um tom parecido com o que eu ouvia do meu pai quando eu era criança.

Olho para a costa larga do Christopher, esperando que ele vire seu olhar para mim.

_Okay Christopher-Digo.

Continua............

Se vocês gostaram do capítulo não esqueça de votar e comentar nele,desde já agradeço, bjs!.

Brincando Com Fogo:Onde histórias criam vida. Descubra agora