Passava um pouco das 23:00 horas quando eu estacionei meu carro no estacionamento da boate, entrei na boate e comecei a circular; resolvi ir até o bar e me sentar numa baqueta e pedir uma água. Logo em seguida, o garçom coloca uma garrafa de água no balcão na minha frente e marca na comanda o valor da água, eu tomo um gole e percebo que alguém passa a mão em meu ombro e senta ao meu lado. Olho para o lado e vejo Suzy, sorridente, ela me dá um beijo no meu rosto e diz em seguida:
— Já estava esperando por você.
Tomo mais um gole da minha água e pergunto:
— Vai querer beber o quê?
— Se você me acompanhar pode ser uma tequila.
Faço um sinal ao garçom, assim que ele chega peço dois shots de tequilas e me viro de frente para Suzy, passo a observá-la. Ela usava uma maquiagem leve e vestia um vestido branco curto, tomara que caia, que combinava bem com a pele morena dela com os cabelos soltos caídos sobre os ombros.
O garçom trouxe nossas bebidas, ela tomou um gole e eu também tomei, eu não era muito chegado nessas bebidas fortes, mas para acompanhar Suzy, eu tomei uma dose.
Assim que tomamos nossas bebidas, Suzy se aproximou e disse baixo em meu ouvido:
— Você veio até aqui para falar comigo, então vamos conversar antes que meu outro amigo chegue... ─ Ela levantou e continuou falando: — Me acompanhe até o escritório, lá podemos conversa melhor, mais à vontade e sem barulho.
Levanto também e a acompanho até seu escritório, assim que entro, ela fecha a porta e diz:
— Senta e fique à vontade.
Me sento no sofá e ela senta-se ao meu lado e pergunta:
— Você vai querer beber alguma coisa? Antes de conversar?
— Vamos conversar antes.
Esfrego minhas mãos, sem saber como começar, então sem pensar muito, eu respiro fundo e vou direto ao assunto e pergunto:
— Você sabe o porquê de o João estar me procurando? Pois nos últimos dois dias ele me procurou duas vezes.
Ela sentou-se ao meu lado, passou as mãos nos cabelos e olhou para mim, respondendo:
— Bom... o que eu vou te falar vai ficar aqui. Pablo, você sabe a admiração que eu sinto por você e você sabe que eu sou muito amiga da mulher do João, porém eu não concordei com o que ele fez com você e nunca vou concordar. Então o que eu vou te falar, precisa ficar aqui, em segredo. Só vou te falar, porque não quero que você caia nas armações do João de novo, porque a nossa amizade vale muito para mim. Pois eu sei que, quando eu precisei, você também me ajudou... você sabe como.
— Pode confiar, você sabe que pode confiar em mim e que o que nós falarmos aqui vai ficar aqui, em segredo. Jamais irei trair a sua confiança.
Ela me olhou séria e depois disse:
— João está prestes a perder a empresa. Ele assinou um contrato com o seu sócio, e caso ele não atualize esse aplicativo, perderá a parte dele na empresa. Esse foi o acordo que ele assinou para poder vender parte da empresa, porque ele estava em dificuldades financeiras, porém a empresa ainda continua com dificuldades financeiras, e o prazo dele para conseguir atualizar o aplicativo e salvar sua empresa está se esgotando.
— Então é por isso que ele quer que eu faça as atualizações desse aplicativo! Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa por trás da repentina procura dele por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TRÊS - O ENCONTRO.
RomancePablo um professor universitário, também é responsável pela república aonde alguns estudantes moram, ele é um cara sozinho, mas não dispensa um momento amoroso quando uma mulher estava a fim de se divertir. Quando as jovens Judyth e Bianca vão morar...