Prefácio
Já leu aquela história que te deixou arrepiado? Aquela que consumiu você durante várias noites e não te deixou dormir?! Estou falando daquela que quando você começa a ler não consegue parar, mas sabe que deveria. Este livro foi escrito para você, e eu o aconselho a não ler até o fim!
Minha família e eu nos mudamos para uma casinha bem pequena em uma cidade não muito populosa. Não somos pobres, mas como toda família que trabalha duro para se manter, temos nossas dividas e dificuldades. Eu amava minha antiga cidade, era grande e bem movimentada, e eu tinha vários amigos.
Sou filho único e moro com meus pais, tenho 15 anos, mas como sou muito alto e bem magro todos dizem que sou mais velho. Minha mãe não me deixa trabalhar, diz que os estudos são muito importante e meu verdadeiro trabalho, por enquanto, seria estudar.
Meus pais não tiveram dificuldades em arrumar emprego nessa nova cidade e como as aulas não haviam começado ainda eu ficava sozinho cuidando da casa. O que não era ruim, pois gosto de ter privacidade. Na grande maioria das vezes eu ficava jogando no meu velho vídeo game portátil, e quando enjoava assistia televisão. Não fazia muitas coisas legais, mas dava pra matar o tempo.
Aqui era calmo, até um tempo atrás pelo menos. Eu não sou muito fã de crianças e meu vizinho tem dois filhos pequenos, um menino e uma menina, e devem ter entre quatro ou cinco anos. Algumas noites atrás eu ouvi os pais dessas crianças discutindo, e logo em seguida a garotinha começou a chorar, e o que mais me irritava é que ela chorava todas as noites. O quarto das crianças era muito próximo do meu, o muro era quase grudado entre as duas casas, então dava para ouvir muito bem o choro. Eu mal conseguia dormir, até que cheguei ao ponto de ir até lá logo de manhã. Claro que eu não entrei na casa, mas fiquei observando as duas crianças brincando no quintal, elas não pareciam tristes, a menina estava muito feliz. Depois de observar por uns 10 minutos resolvi ir embora, e até me sentia satisfeito, talvez a menina iria parar de chorar.
Nunca estive tão enganado, mal adormeci naquela noite e logo fui acordado pelo choro da garotinha. Me senti mal desta vez, ela parecia muito mais angustiada, e berrava feito louca. Minha mãe disse que conheceu os nossos vizinhos, e eles eram um amor de pessoa. Então pensei que talvez a garotinha chorasse por birra e nada mais. Eu não me preocupava com ela, mas comigo mesmo. As aulas logo iriam começar, e se eu não tivesse uma ótima noite de sono todos os dias com certeza teria problemas na escola.
Foi meio estranho, não sei se foi por causa da obrigação de acordar cedo todos os dias para ir à escola, mas logo depois que as aulas começaram eu não tive mais problemas para conseguir dormir. A garota ainda chorava muito, mas não me incomodava mais, eu havia me acostumado com o choro, e às vezes cheguei a pensar que ele até me ajudava a dormir.
Passaram-se muitos dias e meus vizinhos resolveram se mudar. Saíram da cidade logo de manhã, e pude os ver indo embora de carro. Naquele momento pensei que fosse sentir falta do choro, mas isso era besteira, é claro que eu iria conseguir dormir sem ele.
Hoje faz exatamente um mês que meus vizinhos foram embora, e desde aquele momento eu não consigo mais dormir. A casa ao lado continua vazia, e a garotinha ainda não quer parar de chorar.
Contos de terror todos os dias. Se curtirem não se esqueçam de votar e se quiserem ver mini contos é só me seguirem no instagram @van.r.souza Muito obrigado!! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não leia até o fim!
HorrorJá leu aquela história que te deixou arrepiado? Aquela que consumiu você durante várias noites e não te deixou dormir?! Estou falando daquela que quando você começa a ler não consegue parar, mas sabe que deveria. Este livro foi escrito para você, e...