Eu tentei de tudo, mas parece que isso já faz parte de mim. Não consigo me livrar da depressão. Choro todos os dias e fico calada, não entro em redes sociais, me fechei para o mundo, pois sei que ninguém me entende.
Os remédios fazem efeito, mas não o efeito que eu queria, eles não me trazem amigos, eles não fazem as pessoas me amarem mais, eles apenas anestesiam a dor, e me fazem continuar vivendo nessa vida sem sentido. Respirar parece inútil, sorrir parece uma mentira, nada irá mudar, eu vivo apenas para agradar minha família, pois eles dizem que não podem viver sem mim.
Já faz um tempo que tenho acompanhado o noticiário na tv, e algo muito interessante parece estar prestes a acontecer no mundo. Um grupo de cientistas criaram uma máquina do suicídio. Parece bizarro agora, mas dizem que no futuro algo assim será tão comum como qualquer outra coisa.
A propagando diz que a morte será indolor, não haverá possibilidade de falhas, e todos aqueles que quiserem partir antes da hora serão bem vindos no laboratório. Já vi várias manifestações na tv, as pessoas estão horrorizadas com esta ideia, e eu apenas vejo uma grande oportunidade para mim.
Minha família parece não me entender, sou uma garota jovem de 21 anos, mas não tenho sonhos, tenho remédios para tomar. Eu desejo ter paz, e agora vejo onde posso conseguir, não é justo que tentem me impedir desta forma.
Sentei com meu pai e minha mãe, passamos a noite toda conversando e chorando, e eu implorava que deixassem eu seguir com este plano, era minha escolha, eu precisava disto, eles teriam que concordar. Meu pai ligou para minha psicóloga logo de manhã, pois disse que eu estava maluca, e isso me deixou muito mais triste do que eu já estava. Não iria tirar minha própria vida de uma maneira horrenda e dolorosa, já existia uma forma de partir sem sofrimento, e eu iria agarrar esta oportunidade antes que fosse proibida no mundo, pois eu sei que será banida. O mundo não entende minha dor, aqueles que soltam sorrisos por besteiras diariamente não sabem o que é acordar todos os dias sentindo que a morte também me odeia.
A máquina precisava de pessoas voluntárias para ser testada, e várias se inscreveram, e eu fui uma delas. Minha mãe me deu dinheiro para viajar com alguns amigos, mas ninguém sabe meu real propósito nesta viajem. Estou indo para nunca mais voltar, e não deixei nenhum bilhete, nenhuma mensagem de adeus, vou deixar apenas a dor em seus corações, mas eles vão superá-la com o tempo, e eu os invejo de terem esse poder em suas vidas.
Me instalei em um hotel, e passei horas olhando as estrelas até pegar no sono, não precisava de mais uma noite de solidão, eu não queria estar neste mundo amanhã. Acordei bem cedo, pois queria acabar logo com isso. Fiz tudo o que eu precisava fazer, me alimentei bem, pois seria a ultima vez, e dei a única risada daquele ano, pois lembrei que morreria virgem.
Ela parecia um caixão, e teria o poder de me trazer à paz que tanto quero. O lugar era bem grande, e muitas pessoas apareceram para testar a máquina, que até então só teria sido usada em animais. Me sentei em uma cadeira e enquanto esperava muitas coisas começaram a aparecer em minha mente.
Não sou religiosa, mas acredito no céu e no inferno, e provavelmente vou descer alguns degraus quando tudo terminar, acho que o céu não será para alguém que não aceitou o desafio de viver até o final destinado. Eu não estava com medo, estava ansiosa por isso, queria sentir a dor passar o mais rápido possível.
Meu número foi chamado e andei em passos largos até a sala onde a máquina se encontrava, me pediram para assinar um contrato, o li bem rápido, mas percebi algumas coisas interessantes nele. Quando tudo terminasse meu corpo seria usado para experiências em laboratórios, e eu aceitei de bom grado, pois minha existência teria uma serventia, e isso era bom.
Entrei na máquina e fecharam a tampa, respirei fundo e senti uma vibração em todo meu corpo, ele foi ficando dormente aos poucos, e logo apaguei.
Muitas pessoas se perguntam o que vem depois da morte, e é uma resposta que ninguém pode obter sem antes morrer primeiro. Eu não sei se existe um céu, mas garanto que o inferno existe. E nele várias pessoas gritam e imploram constantemente, e todas as vezes que tenho meu corpo violado por velhos ricos me lembro da minha família e o quanto eles devem estar sofrendo.
A máquina foi proibida e nunca irão descobrir que não serve para matar. Nunca serei procurada, pois existem documentos que provam que morri. Hoje tenho um propósito, dar prazer enquanto sinto dor.
MINI CONTO #06
Minha amiga está agindo de forma estranha. Jogou fora de sua casa tudo o que rea feito de vidro. E agora já nem entra mais no banheiro, faz as necessidades em seu quintal.
Achei que ficaria feliz em me ver quando meu reflexo apareceu em seu espelho no banheiro. Fiquei triste, mortos também tem sentimentos.
Me sigam no Instagram, lá posto vários mini contos de terror, @van.r.souza
Chegou O livro maldito. Mais de 70 contos de terror para te deixar sem coragem de ficar sozinho. Todos com aquela macabra surpresa no final. Comprem agora, já está nas maiores lojas e livrarias.
Submarino, Saraiva, Americanas, Amazon, Livraria da Travessa
Link da saraiva no Link Externo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não leia até o fim!
HorrorJá leu aquela história que te deixou arrepiado? Aquela que consumiu você durante várias noites e não te deixou dormir?! Estou falando daquela que quando você começa a ler não consegue parar, mas sabe que deveria. Este livro foi escrito para você, e...