Eu sempre a observava de longe, acredito que quando finalmente tive a oportunidade de me aproximar dela meu mundo inteiro mudou. Nunca fui tão feliz em toda minha vida como eu estava naquele momento. Seu cabelo tinha cheiro de morango, seu vestido era de um azul cintilante e lhe dava um ar de princesa.
Fazia anos que eu queria uma oportunidade, por alguma razão eu decidi esperar, acredito que foi melhor assim, pois antes ela não me amava como ama agora. A levei para passear várias vezes, ela amava tudo isso, o ar livre, as pessoas andando nas ruas para lá e para cá. A última vez que saímos, fomos a um restaurante. Ela comia muito e sempre me fazia dar risadas por conta disto, mas era muito educada, eu havia escolhido a garota certa para mim. Eu sei que poderia ter outras opções no futuro, mas ela encantou meu coração de uma maneira que talvez nenhuma outra conseguirá fazer.
Amava flores, passava horas no jardim, e quando cantava sua voz me enchia de emoção, era um anjo em forma de pessoa, me fazia sentir alguém especial, a felicidade que me proporcionava era gigante. Então estava decidido, eu finalmente tomaria a iniciativa, dizem que nunca devemos temer enquanto buscamos a felicidade e sendo assim, me apoiei nessa ideia.
Ontem eu havia planejado tudo, comprei chocolates e fiz a barba, queria ficar o mais atraente possível. Eu sou um cara legal e todos sabem disso. Por isso, gostar de mim não é tão difícil assim. Coloquei sua musica favorita e ela veio sorrido ficar ao meu lado, me abraçou fazendo meu coração acelerar em um desespero enorme.
Hoje era o primeiro dia que finalmente poderíamos ficar a sós, eu estava nervoso, mas era a hora certa, não poderia mais esperar. Ela comeu todos os chocolates com um sorriso no rosto. E logo em seguida comecei a retirar minhas calças, a segurei pelo braço e a puxei até meu quarto enquanto falava:
- Venha cá minha filha, o papai quer mostrar algo para você!
MINI CONTO #03
Vivemos desperdiçando água, e ninguém nunca fez algo para nos impedir. Hoje ela está acabando. O governo revelou uma gravação feita de um satélite, nela aparecem todos que a desperdiçaram. Estão agora nos levando até uma arena, lá vamos lutar e o último que sobrar vivo poderá morrer de sede.
Me sigam no Instagram, lá posto vários mini contos de terror, @van.r.souza
Chegou O livro maldito. Mais de 70 contos de terror para te deixar sem coragem de ficar sozinho. Todos com aquela macabra surpresa no final. Comprem agora, já está nas maiores lojas e livrarias.
Submarino, Saraiva, Americanas, Amazon, Livraria da Travessa
Link da saraiva no Link Externo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não leia até o fim!
HorrorJá leu aquela história que te deixou arrepiado? Aquela que consumiu você durante várias noites e não te deixou dormir?! Estou falando daquela que quando você começa a ler não consegue parar, mas sabe que deveria. Este livro foi escrito para você, e...