O bom velhinho

987 83 40
                                    

      Eu conheço você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Eu conheço você. Lembro quando seus olhos viram a luz pela primeira vez, neste dia eu já estava te analisando, pois presenteio aqueles que passam o ano todo fazendo boas ações no mundo. Você foi bom este ano? Vi tudo o que fez por seus pais, seus irmãos e todas as outras pessoas. Você é bom, mesmo sendo tão jovem.

      Todos me conhecem como o "Bom velhinho", e realmente estão certos em me verem desta forma, já tenho muitos anos, e dedico meu tempo apenas em observar todo mundo. Passo o ano todo espalhando esperanças, e no natal todos me encontram para pedir presentes que somente eu posso lhes dar.

      Amo os enfeites que decoram todas as cidades, eles me mostram o quanto vocês são tradicionais, pois repetem o mesmo estilo todos os anos, e incentivam a maioria a fazerem o mesmo dentro de suas próprias casas, e tudo fica brilhante, assim como eu.

      Sempre achei engraçado quando seus pais lhe diziam para nunca aceitar doces de estranhos, e no natal lhe sentavam no meu colo e faziam você me pedir não somente balas, mas coisas que possuem um preço muito alto que nem mesmo seus pais poderiam pagar. Mas talvez eles estejam certos, eu não sou um estranho, sou? Você se comportou tanto este ano esperando me encontrar para pedir presentes. E eu posso lhe dar, mas em troca somente peço uma única coisa, seja bom. Você será?

      O tempo de abraçar sua família chegou, é o mesmo dia em que você deve dizer a todos que os ama muito. Todos se sentem especiais no natal, querem poder ajudar o próximo, e acima disso querem garantir que os outros saibam que estão ajudando, e eu sei que você os ajuda, e fico feliz por isso.

      A família se reúne todo ano em um único dia, fazem brincadeiras e se presenteiam, é uma grande alegria, e minha presença não poderia faltar. Chego escondido e todas as crianças chegam até mim e os encho de alegria. Não posso nem imaginar o quanto é legal poder ver todos tão felizes, pois é esta felicidade que me mantém em pé. É ela que me ajuda a ter certeza que iremos nos encontrar de novo e de novo até que possamos passar todo o tempo juntos.

      Eu sei que você está se esquecendo de algo, e a cada ano se esquece ainda mais, por conta de tantas luzes nas ruas,tantas decorações, tantos presentes, tantos abraços e beijos, e isso é bom. Eu não amo vocês por me amarem, eu amo por que são fáceis de se enganar, e no próximo natal vou fazer o que sempre faço, torcer para que parem de me chamar de papai noel, pois seria muito bom se finalmente me chamassem de Satanás.


->->->-------------------------  IMPLORE POR MAIS AQUI --------}


Me sigam no Instagram, lá posto vários mini contos de terror, @van.r.souza

Chegou O livro maldito. Mais de 70 contos de terror para te deixar sem coragem de ficar sozinho. Todos com aquela macabra surpresa no final. Comprem agora, já está nas maiores lojas e livrarias.

Submarino, Saraiva, Americanas, Amazon, Livraria da Travessa

Link da saraiva no Link Externo

Link da saraiva no Link Externo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não leia até o fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora