✎ 09 ✐

233 24 3
                                    

boa leitura e apreciem essa belezura mais conhecia como Kim Seokjin!¡

◈▣◈▣◈▣◈▣◈


de: Kim Seokjin
para: Kim Namjoon

Busan, 30 de Abril

Namjoon,
Se você me conhecesse melhor, não teria medo de se mostrar. Mas eu não o culpo. Depois do que eu escrevi sobre os "colírios", é natural que você se sinta inseguro, claro, te deixei com medo, sou um grande babaca mesmo. Olha, eu não retiro nada do que eu escrevi, gosto de coisas bonitas como todo mundo. Duvido que você não goste de olhar para mulheres ou rapazes bonitos! Eu também gosto de olhar para um belo exemplar do sexo masculino, desculpa, mas, como eu gosto.

O que eu contei sobre o Sungjae é a pura verdade, ser bonito pra caralho é a única coisa que ele tem para oferecer ao mundo e isso é realmente terrível. Não posso, nem de longe, nem no Brasil e nem na China, compará-lo a você.

Sabe qual é a minha maior curiosidade em relação a você? Saber se é tão inteligente como imagino, tão sensível, tão gente como penso que é. Sua sexualidade ou aparência não terá a menor importância, pelo menos para mim, você sempre será especial.

E se você se decepcionar comigo? Já pensei nisso e pode acontecer. Talvez você imagine um garoto com cara de comportadinho, nerdzinho da turma, mas eu não sou nada disso. Detesto as palavras "regra e padrão", ficam pior ainda quando se juntam, elas são minhas maiores inimigas, as odeio mais que a piranha da Jui, sério, ela é uma vadia.
O melhor é não nos preocuparmos com essas porras de problemas e sermos nós mesmos.
Escrevendo, nós poderemos ter acesso direto ás verdades um do outro. Não há como nos enganarmos com as coisas ditas pela criação, mas as aparências podem enganar. Eu sou o que sou, acredite, e sempre vou ser sincero com você. A mentira e a falsidade são como atalhos no meio das florestas: a gente entra achando que vai chegar mais rápido, mas logo, logo a mata encobre tudo, a gente se perde de vez e morre, sim, morremos, simples assim.

Um beijo,
Jin

◈▣◈▣◈▣◈▣◈

Amores, desculpa a demora, eu ia postar hoje cedo, mas saí com minha mãe para comprar o material escolar. Resumindo a história, uma amiga da minha mãe e a filha dela foram conosco, enfim, eu fiquei amiga da filha da moça, que tem oito anos, e ela me convidou para ir na piscina, claro que eu fui MAS GENTE VOCES NAO TAO ENTENDENDO A MENINA TEM 8 ANOS MAS ELA É IGUALZINHA A MIM, PARECE MUITO COMIGO, GOSTA DE TUDO QUE EU GOSTO, menos história, CARALHO EU A AMEI. Essa foi a história. Espero que gostem do capítulo :)

you get me so high
xoxo

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora