✎ 37 ✐

101 13 0
                                    

◐ de: kimnamjoon@blyxto.com
◑ para: kimseokjin@newline.com

Enviado em: 30 de Agosto - 05:21

Jin,
Mal posso esperar pelo nosso primeiro encontro, para vê-lo. Tenho medo de pedir foto, por mais que minha ansiedade e expectativa estejam me esfaqueando. Você pode pedir a minha e todo o encanto que existe em nosso relacionamento se quebrar assim, de repente, sem que tenhamos tempo de nos olharmos, de noz tocarmos, de dizer tantas coisas que martelam minha cabeça e, muitas vezes, me deixam tonto. E se você não gostar? Posso perdê-lo e eu não quero perdê-lo.

Eu acho que enlouqueço se perder novamente, se for obrigado a passar mais um instante na solidão deste quarto, abandonado à minha dor, obrigado a ouvir e seguir ordens. Preciso de alguém que me dê importância, que não me olhe como uma triste e indesejável obra do acaso.

Compreende por que você é tão importante para mim? Por que te amo tanto?

Você parou para me ouvir. Você quis ouvir. Você prestou atenção. Eu pude te ajudar tanto quanto você pôde me ajudar. Tornamo-nos cúmplices. Você se tornou um doce e irresistível vício para mim. Tornei-me dependente de suas cartas, de suas palavras, do amor que encontro com facilidade nas estrelinhas. Nunca pensei que alguém pudesse me amar e confesso que ainda me assusta saber disso.

O que farei? Como agir para não decepcioná-lo? O que levar? Nada me apavora mais do que a perspectiva de ficar o tempo todo te olhando, querendo dizer e sem perceber o que dizer, como começar, preocupado até com a possibilidade de minha voz desagradá-lo.

Não durmo há vários dias, merda. A ansiedade está me matando. Será que você vai gostar de mim?
Te adoro, Jin!

Namjoon

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora