✎ 42 ✐

135 13 0
                                    


de: Kim Namjoon
para: Kim Seokjin

Busan, 28 de Setembro

Jin,
Ainda tenho gravado na memória cada segundo do nosso encontro. Peguei o guardanapo que você tocou. Capturei o brilho amistoso de seus olhos que falam tanto. Aprisionei suas palavras carinhosamente em meu coração e poderia recitar cada uma delas, mesmo agora que estamos distantes um do outro e a caralha do mundo parece conspirar contra nossa felicidade.

Guardei coisinhas de você. Seu jeito de olhar. O "né" repetido e repetido, para você, ponto, parágrafo, exclamação, interrogação, sinto prazer só em pensar no que ouvi. Vivo horas vazias longe de você. O silêncio é um inimigo a mais. A distância vai me enlouquecer mais depressa do que a incompreensão das pessoas.

Você era tudo que eu imaginava e mais um pouco. Gostei do teu sorriso. Da maneira que você para de falar só para pensar. Os seus sorrisos, quentes como a vida, me encheram de uma vontade louca de viver.
Agora, mais do que em qualquer outro momento de minha vida, eu quero viver e quero viver para ser digno de você, para alimentar sonhos maiores ao seu lado.

Brega para caralho, né?
Se amar é brega, que assim seja, porque eu estou amando ter somente você em meus sonhos.

Gostei demais de você. Realmente nós temos mesmo muita coisa em comum. Infelizmente não tenho boas notícias para você. Pouco depois de nosso encontro eu adoeci e estou internado numa clínica médica. O filho da puta do médico me recomendou repouso absoluto e proibiu toda e qualquer visita. Sinto que essa ordem foi de minha mãe. Ela deve ser contra o nosso relacionamento. Ciúme, ou ela não aprova minha relação com você, por ser um menino, mas não acho qhe seja por isso, ela nunca criticou essa forma de amar. Aposto que ela está com medo de perder o filho para outra pessoa. Estupidez, né?

Mas não se preocupe. Tenho certeza que não vou passar muito tempo por aqui. Antes do meio do ano nós estaremos juntos novamente. Para sempre.

Eternamente seu,
Namjoon

Escrevi algo para você.

"Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite
Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos
Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo
Não quero ser sozinho
Só quero ser seu"

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora