☆final 1☆
Nada. Olhares trocados. Palavras se perdem no ar, morrem inúteis no silêncio do quarto. Dahyn e Hoetaek olham novamente para ele. Namjoon apenas sorri. Um sorriso infantil. Não, não. Um largo e envolvente sorriso de tranquilidade, como se nada no mundo pudesse atingi-lo em suas convicções.
— Filho... — Dahyn insiste, como se já não restassem muitos argumentos e ela fosse obrigada a repetir os mesmos indefinidamente.
— Por que insiste com essa história, mãe? — Namjoon apenas sorri, o sorriso da certeza inabalável, como se ele tivesse certeza de que a razão e a verdade estavam ao seu lado.
— Porque é verdade, filho. Seokjin...
— Ele existe, mãe.
— Não existe, não.
— ... Por que a senhora insiste nessa história estúpida? Ele...
— Ele é fruto da sua imaginação!
Um sorriso tolerante ilumina o rosto de Namjoon, beirando a crueldade infantil. Hoetaek se aproxima.
— É melhor deixá-lo agora, dona Dahyn — insiste, frio, profissional.
— Mas, doutor.
— Dona Dahyn...
— Ele precisa... quer dizer, não podemos deixar que ele continue acreditando nisso. É loucura, é...
— Dona Dahyn...
— Alguém tem que dizer isso a ele, antes que seja tarde demais.
— Nós vamos fazer tudo isso — Hoetaek procura ser paciente. — Mas não agora.
— Por quê?
— Não é a hora, nem o melhor lugar para fazermos isso, a senhora não concorda?
— E quando?
— Por favor, dona Dahyn... — o tom de sua voz torna-se mais enérgico.
Dahyn volta a olhar para o filho. Ele sorri. Parece achar realmente muito engraçada toda aquela situação. Hoetaek finalmente consegue levá-la para fora.
— O senhor precisa fazer alguma coisa, doutor.
— E nós faremos.
— Ele não pode continuar alimentando esse tipo de tolice. Namjoon já fez muita besteira antes, mas essa realmente passou dos limites.
Hoetaek gesticula, tentando acalmá-la. Os limites entre sanidade e histeria estão ficando cada vez mais estreitos. Dahyn está meio fora de si e Hoetaek tenta controlá-la.
— Dona Dahyn...
— Doutor....
◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣
"A solidão é uma arma que mata,
mesmo não tendo ninguém para dispará-la."
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind ☹ namjin
RomanceUma história de amor de dois jovens que, apesar de bastante diferentes, têm em comum a solidão. ksj + knj [terminada]