◐ de: kimseokjin@newline.com
◑ para: kimnamjoon@blyxto.comEnviado em: 9 de abril - 23:52
Namjoon,
Adorei seu e-mail. Dentre todos os que recebi, o seu foi o único que me trouxe o que eu esperava: a compreensão do meu recado na minha postagem.Eu preciso de um amigo e você também. Esta é uma combinação que tem tudo para dar certo, por isso vou contar para você um pouquinho de mim: sou Kim Seokjin, tenho 17 anos, estou aprendendo a tocar piano, tenho uma voz muito bonita, pena que minha voz não pode ser ouvida por e-mail ou carta ☹. Não fumo, não bebo, não finjo, uso roupa rosa o ano inteiro, vou à praia o verão todo, mas não sou moreno, leio, leio, leio demais. Gosto de escrever, pois sei que me expresso bem através da palavra escrita e acho triste ver as pessoas, por falta de hábito, não curtem ler e, muito menos, escrever.
Por isso tudo, espero que não ache esquisito ou diferente um garoto de 17 anos cometer poucos erros gramaticais. Sempre fui bom em redação.Você, Namjoon, me passou uma coisa boa impressão, sabe? Diferentes das outras pessoas que conheço. Acho que você fala a mesma língua que eu. Engraçado, às vezes eu me sinto mesmo quase um ser de outro planeta. Eu falo, escrevo, o eco vai, bate na rocha e volta para mim, completamente vazio de qualquer outra coisa além dele mesmo. Porra, já estou fazendo confidências... Não se assuste.
Voltando ao assunto: gostei muito de seu e-mail. Adorei tudo que escreveu.
Esqueci de falar sobre meu amor com as histórias românticas. Acho que essa minha alma musical, tão ligada à música clássica e ao piano, faz com que eu seja um pouquinho cor-de-rosa quanto aos sentimentos de amor, amizade, carinho. Mas pode deixar, eu não vou casar com você, tá? Quem foi que falou em compromisso? Acho que é você o apressado, hem, pequeno Namjoon? Acho que podemos dividir nossas cartas entre Internet e correio, embora eu não seja paciente. Acho que vou estar sempre louco para ler tudo o que você mandar.
Vou esperar sua resposta.Um abraço,
Jin◈▣◈▣◈▣◈▣◈
Oi boa noite nenes.
Talvez, eu poste todos os dias. Eu disse talvez, não prometo nada. Não sou boa com esse negócio de marcar o dia de postar, sempre esqueço. Mas se não for todos os dias, vai ser um dia sim e um dia não, então não fiquem nervosos comigo.
leiam as minhas outras artes que vendo na praia:
sinner ✢ taeseok
first love ✦ yoonmin
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind ☹ namjin
RomanceUma história de amor de dois jovens que, apesar de bastante diferentes, têm em comum a solidão. ksj + knj [terminada]