✎ 11 ✐

195 22 0
                                    

◐ de: kimnamjoon@blyxto.com
◑ para: kimseokjin@newline.com

Enviado em: 15 de Maio - 20:35

Jin,
Desculpe-me por não ter escrito há mais tempo, mas as coisas andaram bem ruins por aqui nas últimas semanas, desde que minha mãe adoeuceu. Nada demais, apenas um resfriado, mas, em se tratando de minha mãe, até mesmo a porra de um simples e inofensivo resfriado transforma-se num assunto de segurança nacional.

Mas realmente você deveria estar aqui nesses últimos dias para testemunhar o estilo todo próprio de minha mãe. Ela realmente gosta de ser o centro das atenções. As merdas das enxaquecas intermináveis e as merdas dos gemidos no mais genuíno estilo "fim de vida". Eu, que sempre desconfiei que seu sofrimento tinha 90% de manha, resolvi deixá-la de lado.

E os comprimidos?
Dias inesquecíveis. Ela estreitando mais e mais os sufocantes laços que me mantêm prisioneiro de seus carinhos e de seus caprichos, droga, como eu odeio isso. Verdadeira operação de guerra, jogos de artimanhas e de pequenas mentiras. Tudo para colocar um simples comprimido em sua boca.

E as chantagens noturnas, fico com ódio só de lembrar, quando ela não conseguia dormir e eu era obrigado a sair da cama tropeçando em meu sono para ficar aos pés de sua cama, cochilando, ouvindo minha mãe dizer como eu era um filho bom e dedicado? Ou resmungando, reclamando de seu abandono noite adentro, quando eu simplesmente virava para o lado e continuava dormindo?
Não é fácil ser filho de supermãe, principalmente quando ela fica doente. Dá vontade de sair voando pela janela, dá vontade, também, de atirá-la pela janela.

Adoro minha mãe, mas tem horas em que ela me pede mais do que eu posso dar; me suga, me anula, me transforma num arremedo de coisa nenhuma. Ela diz que, para ela, eu serei sempre uma criança e eu me pergunto o que serei quando ela morrer. Me apavora. Tenho medo da solidão, e estou cada vez mais dentro dela. É ruim pra caralho.
Você pode me ajudar?

Seu amigo,
Namjoon

◈▣◈▣◈▣◈▣◈

amo meu gato, o nome dele é Toy, mas chamo ele de Shinwon pq ele parece com o go shinwon  (?)

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora