✎ 14 ✐

187 28 0
                                    


de: Kim Seokjin
para: Kim Namjoon

Busan, 27 de Maio

Jisoo (é minha mãe) nunca quis que eu dependesse de ninguém.
Aprendi a comer sozinho com muito menos idade do que as outras crianças, calcei meus próprios sapatos com 3 anos. Ela acha que as mulheres não foram feitas para servir os homens, até aí tudo bem, mas eu sou o filho dela, merda, ela deveria ter me ajudado em certas coisas.

E é claro que o casamento dela com meu pai não deu certo! Ele sempre foi um típico machão e ela uma típica feminista. Estão separados desde que eu tinha 5 anos, não cheguei a sentir falta do meu pai porque sempre tivemos pouco contato. Mas sentia (e sinto ás vezes) falta de um pai, tanta gente tem, por que eu não posso também ter a porra de um pai? Mas essas coisas não se resolvem assim, nem sempre querer é poder. Meu pai está muito longe de mim, está em outro planeta, em outra galáxia.

A Jisoo não fala sobre isso. Antes, eu achava que era para não me traumatizar ainda mais. Hoje, eu sei que ela não fala porque não acha nada de anormal nisso.

Jisoo também está longe, claro. Com essa mania de autossuficiência ela acaba esquecendo que o filho, mesmo com 17 anos, precisa de colo de vez em quando. Só que ela me trata como se eu fosse uma pessoa da idade dela, e eu preciso é de uma mãe, caralho!

Ela podia ser tudo que é, mas também podia ser a mãe que eu gostaria de ter. Mãe que dá bronca, que não deixa o filho chegar em casa depois de uma certa hora, mãe que diz para não deixar o namorado fazer isto ou aquilo... mãe que dá o colo sempre que o filho precisa.
Porra, nunca tive isso e morro de inveja de todos as pessoas que têm mães normais e dão valor a elas.

Ah, conto para você porque sei que ninguém mais vai saber, muito menos a Jisoo. Ela nunca entenderia, acharia um absurdo, me olharia com aquela cara de super-mulher-executiva-independente-que-mandam-todos-se-foder como se olhasse para uma aberração!
Eu quero ser forte, mas não posso ser de ferro.

Jin

◈▣◈▣◈▣◈▣◈

obrigada pelas ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigada pelas ↓

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora