✉
de: Kim Seokjin
para: Kim NamjoonBusan, 3 de Agosto
Achei melhor mandar carta, até para te dar uns dias para refletir, abaixar a poeira, esquecer... Enfim, isso não acontece em um dia. A Yerim ainda está presente, não é? Eu respeito isso, meu amigo.
Acredito verdadeiramente no amor. No amor do corpo e no amor do espírito, conjugados. Tive alguns namorados, como já contei, e apenas uma pequena paixão pelo Sungjae, nós namoramos uns quatro meses e a única coisa que ele fez foi tentar transar comigo. Hoje, eu o detesto para caralho.
Eu me sentia um pedaço de carne sem nada por dentro. Eu poderia ser a pior ou a melhor pessoa do mundo, mas para ele a única coisa que importava era o meu corpo e o prazer que ele poderia ter através de mim. É horrível imaginar que não significamos nada para alguém, além de um possível momento de prazer.Terminamos, e ele me disse que eu estou mesmo por fora de tudo, fora do mundo real. Pois prefiro ser assim a ser apenas um corpo. Sexo por sexo não quer dizer nada, não é nada, cacete. É desejo apenas, e desejo algo instintivo, biológico, os animais sentem, mas os homens não podem se permitir apenas isso.
Será que eu estou sendo muito radical? Será que não posso desejar conhecer o sexo juntamente com o amor? Será que serei obrigado a agir como a maioria apenas para não ser diferente? Justo eu, que adoro a diferença! Aposto como há muita gente que pensa como eu.
Você deve estar pensando que nunca transei, mas na verdade já, e foi horrível para caralho, foi a pior coisa que fiz. Eu quero fazer de novo, mas com alguém que realmente amo, não quero apenas uma foda novamente, eu quero amor envolvido também.
Meu amigo Namjoon, você pode me compreender?Jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind ☹ namjin
RomanceUma história de amor de dois jovens que, apesar de bastante diferentes, têm em comum a solidão. ksj + knj [terminada]