◐ de: kimnamjoon@blyxto.com
◑ para: kimseokjin@newline.comEnviado em: 30 de Junho - 14:21
O dicionário diz: LOUCURA - Estado de quem é louco; alienação mental; insensatez; extravagância; aventura insensata.
LOUCO - Quem perdeu a razão; demente; temerário; insensato; brincalhão; apaixonado; furioso; s.m.: o que perdeu o uso da razão.Estarei louco por estar apaixonado? Amar é uma aventura insensata? E o que é a razão? Seguir os passos qu outros deram na mesma estrada há milênios? Não dizer "sim" quando tofos o fazem? Por que a razão é a certeza, o correto, e o sonho, a loucura, a insensatez? Serei louco por preferir a infinidade dos sonhos à esterilidade da razão? Quem estipila os limites e as regras da loucura e sanidade? Quem demarcou essa fronteira?
Você não deve estar entendendo nada. Sei lá por que escrevi isso. Senti vontade. As pessoas nos oprimem de tal maneira que, de vez em quando, é melhor fugir. É mais fácil fugir antes que a merda piore.
Somos apelidados à normalidade, queiramos ou não. A exceção é a loucura e nisso podemos incluir os visionários, os poetas, os escritores, os filósofos e os músicos. Todos aqueles que burlam a droga da rotina.Por que sou louco? Porque acredito na possibilidade de uma única palavra mudar o destino de todo o universo? Porque cotidianamente prefiro refugiar-me em meu silêncio e na solidão? Porque escrevo minha canções e me entrego incondicionalmente ao sonho?
É, entao estou irremediavelmente louco, internem-me. Não quero a pastinha preta, o anonimato infecundo da multidão, o silêncio cúmplice, a pressa que ignora a beleza de um céu azul e sem nuvens, de uma rosa, de um sorriso de duas pessoas apaixonadas.
Louco do mundo, uni-vos e seremos a normalidade que mudará este mundo! Sonhar ou sucumbir ao instindo e à rotina! Direitos iguais para os seres que preferem não ser!
Tô chapado hoje, Jin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
nevermind ☹ namjin
RomanceUma história de amor de dois jovens que, apesar de bastante diferentes, têm em comum a solidão. ksj + knj [terminada]