✎ 01 ✐

1.2K 70 45
                                    

 Quero que hoje uma pessoa fique feliz por ter me encontrado.  

✉✍✉✍✉✍✉✍✉✍ 

Namjoon: entra na sala...

Namjoon: :D Oi, eu sou o Namjoon

Jungcool: :X

Bolinho: Bem vindo, Namjoon

DarkSuga: Ei, nada de nomes por aqui, bastardo

Namjoon: Eu não tive criatividade ☺

Hope: Deixa o garoto, DarkSuga

Namjoon: Ah, está tudo bem

Taelien: E aí, Namjoon, qual é a sua?

Namjoon: Como é que é?

Hope: O que você curte? Gosta de Red Velvet?

Bolinho: Você está entre amigos ☺

DarkSuga: Quanta melação para um chat só, Hyungwon me livre

Jungcool: Para com essa porra, DarkSuga. Tu tá um grande cuzão hoje

DarkSuga: Se enxerga, Jungcu

Jungcool: Sua mãe descobriu que você assiste pornô toda madrugada?

DarkSuga: vá se foder

PinkJin: O que está acontecendo?

Taelien: Porra, DarkSuga, vai tomar no cu

DarkSuga: Se estão incomodados com a merda do jeito que eu falo, saem do chat, ninguém está aqui por obrigação

Namjoon: Gente, eu...

DarkSuga: Entra em outro chat, esse é proibido para menores de doze

Namjoon: Tudo bem, não incomodarei vocês ☹

Hope: Vai se foder, DarkSuga

Namjoon: Tchau pessoas e vai se foder DarkSuga :)

Bolinho: Parabéns, DarkSuga, conseguiu o que queria. O pobre garoto foi embora...

✉✍ ✉✍ ✉✍ ✉✍ ✉✍ 

Antes de sair de mais um chat, entro no perfil de todos — como de costume, — para ver suas últimas postagens.

Esse sou eu, o Kim Namjoon solitário e com poucos amigos. Sempre entro em chats ou perfil de outras pessoas para eu poder me sentir mais sociável, mas normalmente sempre acabo saindo de algum chat, ou por motivos de uma hora não saber o que falar ou por motivos iguais o que acabara de acontecer.

Vejo de todos e por último vejo do PinkJin, mesmo ele apenas dizendo uma sentença, resolvo entrar no dele também.

"Preciso de um amigo que goste de música clássica, que não se envergonhe de gostar de poesia, que ame a arte e acredite nela.
Chamo-me Kim Seokjin, tenho 17 anos e sou deste planeta mesmo."

◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣

Olá e, sim, mais uma fanfic.

E até que enfim uma Namjin, sempre quis escrever, mas eles nunca encaixavam nos personagens. Dessa vez vai!

Essa história é uma adaptação do livro "Só entre nós: Abelardo e Heloisa", mas não igual, até porque a história verdadeira é hétero e alguns assuntos serão diferentes, como no chat desse capítulo, se você já o leu livro, saberá que não está igual, coloquei palavrões e nossas gírias atuais.

Cada capítulo será uma carta ou e-mail, então o tamanho dos capítulos serão variados! E eu juro que vou atualizar mais rápido, e dependendo do tamanho posto duas ou três atts. 

Bom, espero que gostem desse novo estilo 

Bom, espero que gostem desse novo estilo ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xoxo

nevermind ☹ namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora