-Kylie!! Acorde o pequeno almoço está pronto!-Já vai mãe!- disse eu me esperguiçando sem vontade de fazer nenhum.
E é assim que começa meu primeiro dia de aulas?! podia ser pior...podia nem ter acordado e me ter atrasado no primeiro dia de escola, mas esperem lá... que horas são??? Lancei um olhar para o meu celular, ah são nove horas... como nove horas??? Estou atrasada?!
Corri para o banheiro tomei um duche rápido e fiz a minha higiene pessoal o mais rapido que consegui.
Me cruzei com meu irmão mais velho que estava se rindo de mim...-Ouve lá! Eu tenho "boba" escrito na testa?! -perguntei meio que arrogante
-Então maninha gostosa não precisa se enervar... só me estava rindo porque tem uma meia de cada cor - lançando uma gargalhada fazendo eu rir junto.
-Como pude ser tão troxa?!!-ainda rindo...-bem se me dá licença vou me trocar!
Continuei a correria e mudei minhas meias... dei uma olhada no espelho só para verificar se não tinha nada de errado;
Meu cabelo escuro estava arrumadinho e meus olhos azuis sobressaiam no espelho
Minha blusa e minhas jeans estavam bonitinhas
Minhas meias estavam da mesma cor e minhas sapatilhas...espera não estava de sapatilhas estava de pantufas, que ignorante pensava... e soltei uma gargalhada, corri procurando minhas vans e por fim me calcei e fui para a cozinha.-Então filha demorou ein?! -disse me dando um beijo caloroso na testa
-Desculpa mãe ouve umas confusões com a minha roupa mas agora está tudo bem... Porque me acordou tão tarde??
-Tarde?!?! São oito da manhã amor a sua escola só começa às nove...
-Como?! São oito da manhã?!?! Mas meu celular dizia que era....-fui interrompida por meu irmão que ria muito.. -você!!!!! Me diga que nao foi você!!!
- Fui sim!- disse com cara de gozo
-Vai se arrepender!!!-comecei a correr atrás dele.
-Calma flor não quer estragar sua maquilhagem- respondeu ainda rindo.
-Quando eu te apanhar vc vai ver!!
Minha casa de um momento pró outro virou tourada... eu não parava de perseguir meu irmão até que a nossa correria foi interrompida pela nossa mãe:
-Parou tudo!!!Deixem de ser criancinhas!! Jonathan pessa desculpa à sua irmã por ter alterado as horas do celular dela!!! Como irmão mais velho devia dar o exemplo!
-Desculpa lá maninha por vc ser troxa e não ter dado conta que tinha alterado as horas- falou dando beijo na minha bochecha o que me deixou com mais furia!
-Ouve lá eu só não dou uma tapa nessa cara porque tenho respeito pela nossa mãe- virei as costas e sentei-me acabando o meu pequeno-almoço.
Passados alguns minutos...
Entrei no carro ia meu irmão a conduzir,ele sempre me levava para a escola, durante o caminho não lhe dirigi uma palavra e ele ainda se ria..que idiota!!
Continua......
**nota da autora**
Por hoje foi tudo amanhã lanço outro capítulo, não se esqueçam: plágio é crime!! Tenham suas próprias ideias!!
Como se sairá Kylie no primeiro dia de aulas?! Até lá kisses😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen Fictionkylei Mackenzie é inteligente, é bem humurada, bonita, bem....uma beleza de pessoa Cameron Tyler tem todos e todas a seus pés, namora com todas as garotinhas da escola e é capitão do time de futebol. Irá kylie resistir a seus encantos?! Os seus dest...