Kylie on
Estava disposta a contar todos os meus sentimentos ali naquela varanda onde se observava tudo, ia me entregar de fé e alma, mas como sempre algo tinha que interromper.
Olga entrou apressada e com certa preocupação.Olga: Menino, tem uma visita lá em baixo..
Cameron: Uma visita?! Não estou à espera de ninguém. Quem é?
Olga: Um rapaz está lá em baixo a chamar por Kylie, não sei quem é.
Não podia ser... Seria Matheus?? Afinal boje teria um encontro com ele...
Cameron: Eu vou lá- disse com um tom de voz alterado.
Olga: Tenha cuidado menino, ele está um pouco exaltado.
Eu apenas permanecia estática algo muito mau iria acontecer ali, e eu tinha que tentar empedir que acontecesse.
Segui Cameron até à entrada, conseguia ouvir a sua respiração e percenti a sua expressão fechada, tive um mau precentimento. Apenas segui os seus passos e escondia me atrás do seu grande porte.
Cameron: O que fazes aqui Matheus??- disse mal abriu a porta e com um tom ameaçador
Matheus: Vim buscar a Kylie!!- repondeu também ameaçador
Cameron: A Kylie não vai a lado nenhum.
Matheus: Não és tu que mandas nela e eu é que sou o seu namorado, agora desaparece!!!
Cameron: Não sei se te aprecebes te mas estás no meu território aqui quem dá ordens sou eu! Quem te disse que ela estava aqui?
Matheus: Calculei. Agora vamos Kylie!- ordenou apertando-me o braço com força.
Eu: Larga-me estás a aleijar-me!!- disse tentando soltar me.
Matheus: Vens comigo e acabou!- disse puchando-me com violência fazendo com que caísse no chão.
Eu: Matheus, saí- tentei manter me firme mas senti-me muito fraca e a minha voz saíu trêmula e chorosa.
Cameron ao observar a cena deu um soco em Matheus acertando-lhe no nariz, e Matheus fez a mesma coisa, eles continuavam a socar-se quando eu finalmente decidi fazer alguma coisa e parar de agir como uma adepta de luta livre.
- PAREM COM ISSO JÁ!!- disse substituindo o pânico de à pouco por raiva... ambos olharam para mim ao mesmo tempo e tinham alguns golpes espalhados pela cara.- Chega de agirem como adolescentes imprevisíveis! Cresçam!Matheus eu não vou contigo.
Matheus: O quê?? Kylie tu és minha namorada ele não!
Eu: Sabes isto não está a resultar... eu tentei, mas estes dias tu tens te afastado e...- fui cortada pela voz ofegante, ainda da luta, e do espanto da sua voz.
Matheus: Kylie... tu estás a acabar comigo?? Por acaso tem alguma coisa haver com ele??-perguntou escandalizado referindo-se a Cameron.
Eu: Não tem nada haver... com ele ou sem este momento iria chegar e tanto tu como eu sabiamos... sim Matheus eu estou a acabar contigo...Mas gostava que a nossa amizade não acabe por causa disto...
Matheus: Kylie... por favor não faças isto comigo, eu levo-te a passear, podemos fazer um piquenique e...e...e podemos ter um futuro juntos, casar, ter filhos... Até já tenho ideias para alguns nomes- ele tentava argumentar desesperado mas eu interrompi.
Eu: Matheus.... o que eu sentia por ti era apenas amizade e uma amizade muito forte, afinal conhecemo-nos desde pequenos, eu acabei confundindo as coisas, e eu percebi isto nas últimas semanas... eu não queria que isto terminasse assim... tenta compreender-me por favor.
Matheus: Tu estives-te a fingir?? Nunca me amas-te?!- questionou já bastante alterado. - Kylie tu brincas-te com os meus sentimentos e isso não tem perdão...sabes?! Eu nunca odiei uma pessoa como estou a odiar agora, mas se não podes ser minha não és de ninguém!!- dito isto virou costas e foi embora, sentia-me a pessoa mais horrível do mundo, como fui capaz de mecher com os sentimentos de uma pessoa daquela maneira? Sou uma monstro.
Desmorenei.
Chorei ali mesmo no chão frio da calçada, enquanto Cameron me abraçava e tentava traquilizar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Novela Juvenilkylei Mackenzie é inteligente, é bem humurada, bonita, bem....uma beleza de pessoa Cameron Tyler tem todos e todas a seus pés, namora com todas as garotinhas da escola e é capitão do time de futebol. Irá kylie resistir a seus encantos?! Os seus dest...