Capítulo 17

31 4 0
                                    

Kylie on:

Entrei no carro e meu irmão olhava me com gozo enquanto eu franzia o olhar tentando desviá- lo

- Pode explicar o que se passou?- disse intrigado fitando a camisola preta - Mas para onde é que foi parar o seu vestido??

- não é o que estas a pensar- disse um pouco incomodada

- Então exclarece-me lá!

-Digamos que bebi de mais na festa e Cameron não me queria deixar ir de taxi sozinha por isso levou me para casa dele, acontece que no caminho vomitei sujei o meu vestido, por isso ele emprestou-me uma camisola dele.  E foi isto

-Hmm... Ok.- afirmou não parcendo muito convicto- Pensava que estavas indo bem com Matheus, acho que sua atitude não foi muito correta, isto pode estragar a sua relação.

- Primeiro, ele só estava a ajudar, segundo, eu estou bem com Matheus e  não pense que eu estou a usá-lo, porque eu não estou e Terceiro, quem é você para falar de relações, que nem sequer tem coração!!

Fez se silêncio, ambos assentimos as nossas palavras e tentei refletir o que tinha acabado de dizer... terei magoado os sentimentos de meu irmão?! Senti o arrependimento desabrochar enquanto fixava o meu olhar na estrada.

Finalmente, o carro travou e não exitei a abrir a porta, mas antes que saísse observei o retrovisor do carro e vi uma lágrima escorrer no rosto de Jonathan.
Contornei o carro e abri a porta, ele escondia a cara com as mãos, puchei uma das suas mãos para que ele saí-se deste.

- Sabes desculpa o que eu disse... eu não queria dizer aquilo...- disse eu com tom meigo.

- Mas disses te! E tens razão eu não tenho coração... sou um monstro... eu andei a pensar nisso estes dias, eu nunca vou consegui amar alguém... além disso sou um fraco, sou uma criancinha...os homens não choram!! -após estas palavras Jonathan vira-se de costas e dirige-se à porta da entrada.

- Os Homens também choram!!! Acorda Jonathan isto não é um filme, nem ficção! Pára de agir assim!
- ele continua a andar em direção à porta-
Estás a ouvir!!!
- ele pára ainda de costas para mim, mas não tem coragem para dizer nada.-
Tu hás de amar alguém um dia! Eu tenho a certeza disso!! Tu és boa pessoa, carinhoso e amável... exceto quando te armas em garanhão. Um dia vais encontrar a tua cara metade e podes distribuir todas as tuas boas qualidades por essa pessoa! Não te consideres um monstro porque tu não és!! Ai de ti que digas outra vez isso!!!
- ele vira se para trás e agarra me uma das mãos-

Jonathan: Promete-me que isso acontecerá! -Diz ainda com o rosto húmido.

Eu: Prometo!- Entramos em casa olho em volta e a casa está a brilhar. - Foste tu fizes te isto??

Jonathan:  Sim...-disse esfregando a cara com as mãos.

Eu: wau!! Está incrivel! Qualquer dia viras empregado doméstico!

Jonathan: Pois...

De repente houve se a campainha tocar, e vou abrir a porta, quem seria?

** nota da autora**
Desculpem a demora a escrever vou tentar ser mais pontual
Kisses e até ao próximo capítulo😘😘

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora