Capítulo 16

35 5 0
                                    

Cameron on

Olga me ajudou a deita la e também  a colocar uma colcha no chão ao pé da cama onde Kylie iria dormir...

Já passavam das 4 da manhã estava eu no meu soninho profundo quando sinto meu celular vibrar, olhei no visor e era Nick, eu tinha me esquecido completamente de avisa lo que ia mais cedo! Mas também não ia atender porque acordaria kylie, então apenas lhe mandei uma mensagem que dizia que agora não podia atender mas que estava tudo bem... e tentei adormecer de novo...

De manha...

Kylie on

Acordei com uma grande dor de cabeça, olhei em volta e apercebi me que não estava no meu quarto, e que em vez do meu vestido tinha uma camisola grande preta, que tinha  cheiro de perfume meio amadeirado, assustei me pois pensava que tinha sido raptada!! Antes que entrasse em pânico tentei lembrar me do que tinha acontecido na noite anterior, mas não me lembrava de nada, somente da ultima vodka que tinha bebido... Oh não!! eu me embriguei!! Sentei-me na borda da cama e tentei me levantar, mas em vão.... ainda me sentia zonza, então fiquei ali a observar as paredes daquele quarto durante algum tempo, tentando imaginar o que teria acontecido.

Alguem bate à porta e eu me enterro por entro os cobertores, calafrios sobiam pelo meu corpo, quem estaria por de trás daquela porta?!?
Mas para meu espanto quem estava por detrás deste mistério todo era Cameron...

Cameron: Oi dorminhoca! Estava a ver que nunca mais acordadas!!

Eu: O que é que eu estou aqui a fazer?! E onde está o meu vestido??

Cameron: Você bebeu demais e não te podia deixar sozinha...

Eu: Então nós... sabe... nós...- Cameron solto uma gargalhada e eu o fitava com o olhar...

Cameron: Não nós não fizemos o que está pensando!- ele continuou a rir...- você apenas se embriegou e eu a trousse para cá e pedi a Olga para a ajudar a tomar banho e a vestir outra roupa...

Eu: Mas porquê??

Cameron: Porque você vomitou e acabou sujando a roupa!- senti minha pele queimar de tão envergonhada que estava

Eu: Eu disse muito disparate?! Não foi?!...

Cameron: Disse que as abelhas mugiam e que minha mãe me amava tal como tu!- ele ri

Eu: Eu disse o quê?!?!?- nesse momento apercebo me que estava mais vermelha que um tomate- eu estava bebeda não sabia o que estava a dizer!!!

Cameron: Pois...pois...-diz com ironia.

Eu- É verdade!!!- resmunguei, e tentei me levantar, mas as minhas pernas estavam dormentes e mal dei o primeiro passo desiclibrei-me... estava prestes no chão, quando Cameron me segura por trás evitando uma grande queda, fiquei por um momento nos seus braços mirando seus olhos verdes, o seu olhar fixava-se no meu enquanto os seus lábios se aproximavam aos meus, por momentos pensei que aquilo era tudo o que eu queria, sentir os seus lábios nos meus, o seu perfume e nossos corpos colados... mas eu não podia fazer aquilo... estava namorando...
Afastei o com um pequeno empurrão e ele me olhava confuso...

Eu: Não posso fazer isto... me desculpe...- o seu olhar confuso tornou-se triste.

Cameron: Eu é que tenho de pedir desculpa... Não devia ter feito isto...- ele assentiu remexendo os seus cabelos que ficaram despenteadoa

Eu: Mas obrigado por me ter segurado...- disse num tom baixo focando o meu olhar no chão- Sabe... é  melhor eu ir indo...

Cameron: Se quiser eu a levo, mas não se esqueça que tenho no próximo sábado explicação- disse piscando o olho

Eu: Não eu ligo a meu irmão e eu não esqueci da explicação! obrigada por tudo...

Continua...

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora