Capítulo 8

61 9 0
                                    

Cameron on

Hoje acordei com um beijo na testa...olhei para cima e era a minha mãe que sorria para mim...

Mãe: Acorda dorminhoco já está na hora!-disse num tom carinhoso

Eu: Não precisa de me vir acordar já não sou criancinha.... e tenho meu despertador ligado...

Mãe: Sabe que para mim vai ser sempre criancinha, mas vá se preparar porque hoje tem escola...

Eu: Ok mãe vou já...

Me esperguicei e me preparei para ir para a escola...
Peguei meu carro e fui.

Cheguei na escola e vi kylie também chegando me aproximei e lhe dei um pequeno encontrão.

Kylie: Mas quem pensa que que é para me dar um encontrão?!?

Eu:Acalme-se não quero que se chateie... apesar de ficar muito bonita chatiada!

Kylie: Engrachador!!- virou me as costas e foi  se embora...

Essa miúda não pára de estar chatiada comigo... mas nem sei porque ainda  me meto com ela.

Já no fim das aulas...

Estava a ir para o meu carro e pelo caminho encontrei meus amigos, Runa e Nick.
 
Eu: Oi !

Runa/Nick: Oi !

Nick: Então como correu isso lá em casa da nerd??

Eu: Tentei beija la mas fomos interrompidos pelo irmão dela.

Runa: Uiui... não me diga que se apaixonou ...

Eu: Não ela é só uma nerd esquisita só queria aproveitar-me um pouco dela- ri-me mas tive a sensação de estar a ser observado.

Kylie on

Estava indo para a casa quando vejo Cameron e os amigos ao fundo passei por eles com o objetivo de pedir os livros que ele me tinha tirado mas ouvi eles falando sobre mim.

Xxxx: Uiui... não me diga que se apaixonou...

Cameron: Não ela é só uma nerd esquisita só queria aproveitar-me um pouco dela- e riu-se

Nesse momento senti meu coração gelar os meus olhos encheram-se de lágrimas que velozmente escorregavam pelo meu rosto... Cameron apercebeu-se que eu tinha ouvido o que ele acabára de dizer.

Cameron: kylie?! Vc ouviu o que eu disse?!

Não respondi... sonoramente chorei e comecei correndo, queria desaparecer para longe e nunca mais voltar, mas minha maratona foi interrompida pois alguém me puchava pelo braço, era Cameron.

Cameron: Eu não queria dizer aquilo eu só estava...

Eu: você é um estúpido que só quer aproveitar-se das garotas!! Faça me um favor e não volte a falar para mim!- disse lacrimejando e lhe dei um estalo....

Continua...

**nota da autora**
Desculpem pelo capítulo curtinho...
Kisses😘😘

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora