Capítulo 2

47 7 1
                                    

Entrei no carro ia meu irmão a conduzir, ele sempre me levava para a escola, durante o caminho não lhe dirigi uma palavra e ele ainda se ria... que idiota!!

Abri a porta do carro e quando eu ia sair sinto  meu irmão me puchar pelo ombro...

Eu: me largue tenho aula agora e estou com pouca paciência para te aturar!- bufando

Jonathan: Hmm...pensava que se ia embora sem me dar um beijinho?- virou sua bochecha pra mim
Finji que lhe ia dar um beijo mas quando me aproximo dou-lhe uma tapa na cara..

Eu: Estava lhe devendo um estalo já que lá em casa não o pude fazer- fiz um risinho malvado...

Jonathan: essa doeu- esfregando a cara com uma expressão de dor

Eu: Bye maninho, caso fazem, caso pagam- saí do carro e bati com a porta virando-lhe as costas

Fui em direção à biblioteca ainda queria buscar uns livros- ria do que tinha feito a meu irmão...

Xxxx: olha a esquisita a rir sozinha, não deve ter amigos para se rirem com ela-disse num tom arrogante

Eu: Que gracinha Bianca melhor ser esquisita do que nariz empinado- pisquei-lhe o olho e continuei a rir

Bianca: Vamos embora meninas...-disse para suas amigas que também se riam.

Entrei na biblioteca e fui buscar os livros que queria, li um bocado porque ainda faltava para a primeira aula.
Saí da biblioteca passado um tempinho e fui para a sala com os livros nas mãos... mas o meu caminho foi interrompido pois choquei contra alguém e deixei cair os livros todos, olhei para cima e era Cameron o rapaz mais popular da escola... estendeu-me a mão e me levantou..

Cameron: Então miúda desastrada, vê por onde andas!- disse com tom amigável e apanhou os livros que estavam espalhados pelo chão ...

Eu: Obrigada,  mas não preciso da sua simpatia, agora me dá os livros!-disse num tom intimidor.

Cameron: pegue então- esticou o braço com os livros na mão para não conseguir alcansa-los.

Coloquei-me em bicos dos pés mas de nada serviu ele era muito alto...

Eu: me dá meus livros!!!

Cameron : se não o quê?!-disse com gozo

Eu: Se não vai se arrepender!!

Cameron: Uiui! Já estou tremendo baixinha- rindo- se de mim

Eu: meu
nome é kylie não me chame de baixinha!!

Cameron: Pronto...pronto... mas eu vou ficar com estes livros talvez amanhã te dê-ainda rindo

Eu: Pra que você quer meus livros se nem ler sabe?!

Cameron: Ei!! Olhe aí os abusos... só quero seus livros pra te provocar-fazendo beicinho.

TRIIIIIIIM (a campainha tocou)

Eu: Vou para a aula mas fique sabendo que quero os meus livros de volta!!

Corri para a sala e pensei numa maneira de me vingar de Cameron, hmm.... acho que já sei!! Ele vai se arrepender... Sentei-me e as minhas amigas já tinham chegado , Jozy e Kazy, eram as gêmeas com quem eu me dava...
 
Quando todas as aulas acabaram

Eu: Jozy! Kazy! Preciso da vossa ajuda!

Jozy e Kazy: O que  precisamos de fazer??

Contei-lhes o que tinha acontecido e o meu plano para tramar aquele idiota
Pusemos o plano em prática ... sabiamos que Cameron era Capitão do time de futebol e hoje eles iriam treinar para o grande jogo que teriam no próximo mês... quando acabaram o treino eles foram tomar duche nos balneários e era aí que nós entrávamos.... as gêmeas foram aos balneários enquanto eles tomavam banho e tiraram a roupa de Cameron e com tesouras cortá-mos la toda... tive que  me conter para não me rir ... pegamos nossos celulares e espera mos pela reação dele à porta do balneário... ouvimos gritos vindos de lá e rimo-nos muito...

Passado um bocado ele saiu com as roupas todas cortadas enquanto nós  gravavamos com gargalhadas

Cameron: Foi você que fes isto?!?-disse espantado

Eu: Eu disse que vc se ia arrepender- ainda rindo

Cameron: Isto não vai ficar assim!!

Eu: vai sim!! A não ser que queira que esta foto vá parar à net!

Continua.....

O que irá acontecer a kylie no próximo episódio?!
Até lá beijinhos😘😘





A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora