Capítulo 7

52 8 0
                                    

Kylie On:

Cameron encostou me contra a parede mas em que é que ele estava a pensando ?!
Ele direcionou o olhar para os meus olhos e para os meus lábios e quando ele se aproximou para me dar um beijo alguém bate à porta...

Eu: descola...- afastei-o e fui abrir a porta.

Jonathan: Está tudo bem por aqui?!

Cameron/eu: Sim!- dissemos apressadamente

E fechei a porta ao meu irmão....

Senti meu rosto corar quando me virei e estava Cameron me observando...

Cameron: Olha....desculpa eu não me consegui conter....-disse num tom apagado

Eu: Não faz mal....

Cameron: É melhor eu me concentrar, se quero ir ao jogo....

Sentámo-nos nas cadeiras e virámo-nos os dois para a secretária.
Deixei as fantasias de lado e comecei explicando a matéria para ele...
Desta vez ele estava mais concentrado e acho que começou entendendo mais da matéria...

Eu: Sabe não vai conseguir aprender tudo hoje... se quiser pode cá passar todos os Sábados às três... mas tem que devolver os livros que me tirou!!

Cameron: Só se apagar a foto!! Mas obrigado pela ajuda que me está dando...

Eu: Tudo bem... eu vou apagar não se preocupe...

Jonathan on

Aqueles dois andam tramando alguma, é melhor não ir interromper nada...minha irmã nunca se interessou por nenhum rapaz antes..

Cameron on

Eu: Está ficando tarde é melhor eu ir indo...

Kylie: ok, mas não se esqueça que temos tarde de ESTUDO marcado para a semana- reforçou a palavra "estudo" e eu compreendi.

Eu: Chau- dei-lhe um beijo na cara e fui me embora um pouco tristonho.

Saí e fui para o meu carro... aquela miúda deixa-me doido, mas o que estava pensando?!?! Sou parvo?! Não posso beijar uma nerd, minha reputação acaba!! Tenho que me controlar e esquecer essa rapariga

Na segunda...

Kylie on

Acordei e fiz o mesmo de sempre:
•As minhas higienes pessoais
•tomei banho
•vesti-me
•fui para o carro...

Quando cheguei à escola vi muita gente saltando de alegria, umas miúdas estavam dando berrinhos estéricos....
Saí do carro e as minhas amigas vieram a correr ter comigo:

Kazy: Hoje não há aulas!!!

Jozy: Houve greve dos funcionários!!!

Eu: Assério?!?!? Cool!!

Olhei para trás e meu irmão já se tinha ido embora....tinha que ir a pé para casa.
Que seca o que vale é que não tenho aulas...
Despedi-me de minhas amigas e dirigi-me para casa.
Já tinha andado alguns metros quando vi um carro a parar, abriu a janela e era Cameron.

Cameron: Oh baixinha não queres boleia?

Eu: Não preciso, vá ter com suas amiguinhas e não se encomode comigo. Meu nome é kylie!!

Cameron: Entre no carro! Sua casa fica a caminho da minha.

Eu: Não! Já disse!

Cameron: Não vem a bem?! Vem a mal- lançou um sorriso caloroso enquanto abria a porta do carro e pegava em mim ao colo levando-me com ele pelo ombro..

Eu: Me largue!!- disse enquanto lhe dava biqueirada nas costas, não preciso de sua simpatia!!!!-mas meu esforço foi em vão porque sem muito esforço ele colocou-me no banco da frente a seu lado...

Cameron: Viu?! Era bem mais fácil se tivesse colaborado apesar de ser muito leve e não aleijar nada- riu-se

Eu: Quer ver se aleijo ou não?!

Cameron: Não se encomode- disse com ironia... Pronto chegámos já pode sair ou quer que te pegue outra vez?

Eu: Não sou criança pra me levar ao colo... - saí do carro e fui para casa

Ele foi querido em me ter levado a casa mas porque raio ele fez isso???

Cameron on

Essa miúda é muito aziada... eu gosto quando ela faz aquela cara da má...tenho que deixar de pensar nela mas esta sendo difícil...

Continua....







A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora